• Redação

Vote no Handebol Masculino de praia do Brasil

A equipe brasileira de handebol de praia masculino é candidata ao prêmio "Atleta dos Jogos Mundiais do Ano 2019"

A equipe brasileira de handebol de praia masculino é uma das 25 candidatas entre 25 esportes que participam de uma votação online para ganhar o prestigiado prêmio 'Atleta dos Jogos Mundiais do Ano 2019'.


A votação começa hoje (quarta-feira, 8 de janeiro) e termina às 15:00 (CET) na quinta-feira, 30 de janeiro. Os fãs da equipe podem mostrar seu apoio a eles, ao handebol de praia e ao handebol em geral, votando, seguindo estas etapas:


  1. Visite a página de votação da IWGA .

  2. Vá para a foto de handebol, que mostra o brasileiro Nailson Amaral.

  3. Clique em 'Votar'.

  4. Em seguida, escolha um segundo atleta em outro esporte e vote nele. Toda pessoa tem que votar em dois esportes, com a primeira escolha recebendo automaticamente dois votos e a segunda opção um voto. Se você tentar dar votos a apenas um candidato, os votos não serão registrados.

  5. Os 10 candidatos com mais votos até segunda-feira, 20 de janeiro, continuarão a competir entre si. Os 15 candidatos restantes estarão fora de disputa.

  6. Depois de votar, compartilhe seu voto em seus canais de mídia social usando a hashtag #beachhandball e peça a todos os seus amigos para votar também no handebol.


Você pode votar uma vez a cada 24 horas, por isso, volte sempre para votar e mostre ao mundo quanto o esporte é admirado.


Os Jogos Mundiais é um evento poliesportivo realizado a cada quatro anos pela Associação Internacional de Jogos Mundiais (IWGA), sob o patrocínio do Comitê Olímpico Internacional (COI). A 11ª edição dos Jogos Mundiais será realizada em Birmingham, Alabama, EUA, de 15 a 25 de julho de 2021. 3.600 atletas de mais de 30 esportes e 100 países participarão dos Jogos.


*com informações da IHF



42 visualizações