Pinheiros e Itajaí lideram seus grupos no Brasileiro Juvenil Masculino de handebol

As duas equipes venceram seus jogos no segundo dia da competição que acontece em Itajaí (SC) até o sábado (5/dez)

Anfitrião Itajaí (SC) lidera o Grupo B do Brasileiro. (foto divulgação do evento)

O segundo dia do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino teve as vitórias de Taubaté (SP), Pinheiros (SP) e dos anfitriões Itajaí (SC). As duas primeiras equipes se mantiveram sem perder, o time catarinense fazia sua estreia na competição. Pinheiros é líder do grupo A e o Itajaí está na frente no grupo B.


Mais uma vez a organização e higiene foram essenciais para a sequência de jogos na tarde dessa quarta-feira (2/dez) no ginásio de esportes Gabriel Collares.


Esporte Clube Pinheiros (SP) x Grêmio Vila Olímpica (PB)

O Pinheiros (SP) venceu o Grêmio Vila Olímpica (PB) por 35 a 16 (21 a 9 no primeiro tempo) e conquistou a segunda vitória na competição com muito controle do jogo. Lucas Oneda Guedes, goleiro do EC Pinheiros, foi eleito o destaque da partida. A equipe lidera o grupo A com quatro pontos, enquanto o Grêmio Vila ainda não venceu na competição e fecha a tabela.

Lucas Oneda Guedes, goleiro do EC Pinheiros. (foto divulgação do evento)

ADH Criciúma (SC) x Taubaté (SP)

O Taubaté (SP) venceu o ADH Criciúma (SC) por 29 a 21 (11 a 12, no primeiro tempo), nessa tarde de quarta. Os catarinenses dificultaram as ações dos paulistas na etapa inicial. João Victor Rosso, do ADH Criciúma (SC), foi eleito o destaque da partida. O Taubaté está em segundo lugar no grupo A com quatro pontos e saldo menor que o do Pinheiros (26 gols). O ADHC está em terceiro na chave e ainda não venceu.

João Victor Rosso, do ADH Criciúma (SC). (foto divulgação do evento)

Recriando (RJ) x ACEU/Univali/Itajaí (SC)

O ACEU/Univali/Itajaí (SC) venceu o Recriando (RJ) por 36 a 27 (15 a 10 no primeiro tempo) no último jogo da rodada. Foi a estreia dos catarinenses na competição. Angelo Rafael, goleiro do Recriando, do Rio de Janeiro, foi eleito o destaque da partida pela segunda vez. Na estreia ele também recebeu a premiação no jogo contra o Nacional (SC). O Itajaí está em primeiro no grupo B com um gol a mais que o Nacional, enquanto o Recriando fecha a tabela, sem nenhuma vitória até aqui.

Angelo Rafael, goleiro do Recriando, do Rio de Janeiro. (foto divulgação do evento)




86 visualizações0 comentário