• Andréa Rodrigues

Paulistas fazem final do Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino

Taubaté e Pinheiros venceram seus jogos da semifinal nessa sexta (4/dez); catarinenses disputam o bronze

A final do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino vai ser entre Taubaté e Pinheiros na tarde deste sábado (5/dez) no ginásio Gabriel Colares, em Itajaí (SC). As duas equipes de São Paulo já fizeram a disputa da última edição, vencida pelo time da capital paulista. Na tarde dessa sexta-feira (4/dez) o Taubaté venceu o Nacional e o Pinheiros derrotou o Itajaí. Os catarinenses vão fazer o clássico pelo bronze. Ainda no sábado pela manhã tem a definição do quinto lugar entre ADH Criciúma (SC) e Recriando (RJ).


Recriando (RJ) x Grêmio Vila (PB)

O Recriando (RJ) venceu o Grêmio Vila (PB) por 41 a 34 (23 a 20 no primeiro tempo) na tarde dessa sexta (4/dez) e vai disputar a quinta colocação contra o ADH Criciúma (SC) às 10h de sábado (05/dez). Já o Grêmio Vila (PB) encerrou a participação no campeonato no sétimo lugar.

José Mikael dos Santos Cabral, do Grêmio Vila, foi eleito o destaque da partida.

José Mikael dos Santos Cabral, do Grêmio Vila-PB. (foto divulgação do evento)

Nacional (SC) x Taubaté (SP)

O Taubaté (SP) venceu o Nacional (SC) por 27 a 20 (15 a 12 no primeiro tempo) na semifinal 1 do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino nessa sexta. A equipe paulista abriu a diferença de sete gols no final da partida, que foi muito disputada na maior parte do tempo. O Taubaté classificou-se para a final e o Nacional vai disputar o bronze;

João Victor Soares Flores, do Nacional, foi eleito o destaque da partida.

João Victor Soares Flores, do Nacional-SC. (foto divulgação do evento)

Pinheiros (SP) x Itajaí (SC)

O Pinheiros (SP) venceu o Aceu/Univali Itajaí (SC) por 29 a 22 (13 a 11 no primeiro tempo) na semifinal 2 do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino na tarde dessa sexta-feira (4/dez) e garantiu vaga na final da competição. A equipe paulista vai defender o título conquistado em 2019, e o Itajaí, o terceiro lugar obtido na última edição.

Willian da Silva Santos, goleiro do EC Pinheiros (SP), foi eleito o destaque da partida.

Willian da Silva Santos, goleiro do EC Pinheiros (SP). (foto divulgação do evento)





103 visualizações0 comentário