• Andréa Rodrigues

Hora de votar nos Melhores de 2019 da IHF

Até o dia 18 de julho os fãs do handebol podem escolher os melhores atletas e técnicos da temporada passada

A votação para os prêmios de Jogadores do Ano e para os Treinadores do Ano da IHF em 2019 foi aberta nessa sexta(3/jul), com 20 candidatos ao todo, a serem considerados pelos títulos e desempenho apresentado.


Em cada categoria, cinco candidatos foram selecionados por um grupo de 18 principais especialistas em handebol - nove da IHF e nove treinadores. Agora, a decisão final cabe ao público.


A votação para todos as quatro premiações estará aberta até 18 de julho, o último dia da recém criada Semana Internacional de Handebol. É importante realizar o login (registro) no site da IHF para poder votar.


A IHF lembra os eleitores de que o desempenho em 2019 deve ser a única consideração na escolha, e que as competições ou partidas disputadas nos estágios iniciais de 2020 não fazem parte da decisão dos prêmios de 2019.


Se você tiver dúvida sobre a escolha do Melhor Jogador, leia mais sobre os indicados aqui.


Pra te ajudar na escolha da Melhor Atleta, leia reportagem que preparamos aqui.


Não sabe nada sobre os treinadores? A gente te ajuda aqui.


Você pode votar aqui nos Jogadores do Ano IHF de 2019 e nos Treinadores do Ano IHF de 2019.


A IHF incentiva os fãs a compartilhar suas opções de votação em seus próprios canais de mídia social e participar dos debates da Semana Internacional de Handebol usando as hashtags #handballweek e #bestofhandball.


*com informações da IHF


24 visualizações