• Andréa Rodrigues

Histórias do Hand pra nenê não dormir!



As imagens que mostram o que aconteceu nas semifinais da Liga Nacional de Handebol Feminino


Semifinais de Liga Nacional de Handebol são sempre disputadas e emocionantes em quadra. Mas se o público de casa vibra com o que acontece dentro da quadra, é fora dela que boa parte das histórias acontece. Rivalidade e amizade são os dois lados da mesma moeda. Reencontros acontecem, as crianças vibram, torcem pelo futuro do handebol.

Começa o jogo, tem árbitro em quadra, tem também fora dela. Tem torcida famosa, torcida anônima, ídolo “virtual” e a mãe real da Duda Amorim, Dona Olívia.




Tem repórter pra contar história, tem repórter cinematográfico pra mostrar a história, tem ex-jogador de handebol que faz parte da história analisando os acontecimentos.

As semifinais da Liga Nacional de Handebol Feminino tiveram muito mais que você não viu. Mas a gente te mostra agora, com fotos de Fe Rodrigues e Anderson Pereira, da página Torcida Mini Hand, e André Pereira, da Tchê Esportes.



FINAIS - LIGA NACIONAL FEMININA DE HANDEBOL 2017

19/NOV - DOM

10H00 | São Bernardo(SP) Vencedor Semifinal 1 x UnC/Concórdia (SC)Vendedor Semifinal 2 (1º e 2º lugares)*

12H00 | Abluhand(SC) Perdedor Semifinal 1 x E.C. Pinheiros (SP) Perdedor Semifinal 2 (3º e 4º lugares)

*Transmissão SporTV

Serviço Fase final da Liga Nacional Feminina de Handebol Data: 16 a 22 de novembro Local: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) Av. Armando Ítalo Setti, 901 - São Bernardo do Campo (SP)



.

#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalfeminina #LNF2017

0 visualização