• Andréa Rodrigues

Handebol é destaque na Semana Move do SESC SP

Tem a oportunidade de aprender handebol com o goleiro Marcão e de participar de um Festival da modalidade no interior de São Paulo

O goleiro Marcão, do Esporte Clube Pinheiros, está realizando Clínicas de Handebol no interior de São Paulo a convite do SESC SP, durante a Semana Move 2019. O atleta, que é 15 vezes campeão da Liga Nacional e participou da Olimpíadas de Atenas em 2004, na Grécia, promove uma vivência no esporte para a comunidade. Marcão já passou por Boituva e Águas de São Pedro, mas ainda dá para participar da clínica em Laranjal Paulista, na região de Piracicaba, no dia 02 de outubro. A ideia é reunir cerca de 400 crianças e jovens para mostrar técnicas do handebol e para contar histórias do atleta durante seus 27 anos de carreira.


No sábado, dia 28/09, é a vez de Jundiaí dar destaque para o Handebol com um Festival Esportivo por meio de jogos com equipes mistas promovendo a socialização e interação entre os participantes no Ginásio do SESC, das 14h às 18h.


A Semana Move 2019 tem como tema: “A América Latina unida pelo mesmo propósito: sensibilizar as pessoas para a prática de atividades físicas e esportivas”.


FESTIVAL ESPORTIVO DE HANDEBOL

SESC Jundiaí

Dia 28. Sábado, 14h às 18h

Ginásio | 50 pessoas

Grátis. Inscrições através do email: torneios@jundiai.sescsp.org.br


CLÍNICA DE HANDEBOL COM GOLEIRO MARCÃO

Laranjal Paulista

Dia 02/10. Quarta, 10h

Ginásio da Prefeitura

Grátis.



0 visualização