• Andréa Rodrigues

Corinthians (SP) e GHC (PI) empatam no 1º jogo pelo bronze da LHB

Com jogadores jovens e muita velocidade, partida da Liga Handebol Brasil Masculina foi muita disputada

Corinthians Guarulhos (SP) e Caic/GHC/UniNassau (PI) empataram por 27 a 27 neste sábado (14/dez) na primeira partida da disputa de terceiro lugar da Liga Handebol Brasil Masculina (LHB). O Corinthians fez um bom primeiro tempo (14 a 10), mas o segundo tempo foi dominado pelo GHC (13 a 17). O jogo aconteceu no ginásio poliesportivo Hans Nobling, do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP).


1º tempo

O Corinthians abriu bem o placar logo nos primeiros cinco minutos da partida. A grande vantagem levou o técnico do Guarulhos, Leandro Araújo, a pedir calma para a sua equipe porque quem precisava buscar gols era a equipe piauiense. Mas o GHC, que foi campeão da Conferência Norte/Nordeste/Centro-Oeste ao eliminar o experiente Clube Português do Recife (PE), começou a reagir no final e diminuiu para quatro bolas.


2º tempo

O GHC voltou no mesmo pique que terminou a etapa anterior e logo retirou a desvantagem. Na metade do período chegou a passar à frente, mas o Corinthians, com a determinação de quem entrou no Final Four em sua primeira participação na Liga, voltava a empatar e até alternar-se no marcador com o GHC. O resultado final foi o empate por 27 a 27 entre as duas equipes.


O segundo e decisivo da disputa de terceiro lugar será neste domingo (15/dez), às 15h30, no mesmo local, o ginásio poliesportivo do Esporte Clube Pinheiros. A partida terá transmissão do SporTV.



0 visualização