• Andréa Rodrigues

Handebol Feminino da UFSM abre seletiva para profissionais e atletas

Atualizado: 7 de Mar de 2019


Treinos teóricos e práticos com os pré-selecionados serão de 10 a 17 de março em Santa Maria (RS)


Depois de um ano cheio de conquistas e expressivos resultados, a comissão técnica preparou algo diferente para a temporada 2019. Almejando objetivos maiores, o handebol feminino da Universidade Federal de Santa Maria -RS (UFSM), que agora faz parte do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (Nieems), abre seleção para atletas e profissionais ou acadêmicos das mais diversas áreas (Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Direito, Psicologia e demais cargos que possam vir a contribuir).

A seletiva acontecerá de forma diferente. Os profissionais ou acadêmicos das áreas só precisam enviar currículo para handebolfemininoufsm@gmail.com.

Já para atletas, está disponível na página da equipe no Facebook um formulário para ser respondido. Após, elas devem aguardar as próximas etapas.

A seletiva com os pré-selecionados será na semana de imersão, de 10 a 17 de março, quando haverá treinos sobre regras da modalidade, treinos teóricos e práticos e trabalhos interdisciplinares com profissionais e atletas.


*Com informações da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (RS)

#noticias #seletiva #handebolsudeste

3 visualizações