Buscar
  • Andréa Rodrigues

Segue o líder! São Paulo vence mais uma e segue firme na liderança da LPHB


Mesmo com desfalques, tricolor bate o ASE Santista por 28 a 25 e soma dez pontos em cinco jogos; equipe da baixada santista segue fora do G4


O ASE Santista recebeu o São Paulo FC em mais uma partida pela Liga Paulistana de Handebol (LPHb) nesse domingo (26/ago), às 14h, na categoria livre masculina. O placar final foi Santos 25 x 28 São Paulo FC (12 a 15 no primeiro tempo). Com mais essa vitória, o time do São Paulo tem 10 pontos em cinco jogos e lidera de forma isolada a competição masculina. Já o ASE Santista novamente não conseguiu vencer e segue fora da zona de classificação às semifinais. O jogo entre as duas equipes foi realizado na Arena Santos, em Santos (SP).

"O jogo foi bem equilibrado desde o início. A equipe de Santos é jovem e os atletas souberam utilizar isso a seu favor com muito contra ataque e tiros de saída rápido. Tivemos problemas com cinco atletas que estão lesionados e por isso só tínhamos três reservas para poder rodar e descansar a equipe, mas conseguimos fazer um jogo cadenciado e colocando algumas ações usando pontos fracos na defesa de Santos e com ótimas atuações do Adalto (meia esquerda) e do Goleiro Alan que defendeu 3 tiros de sete metros conseguimos a vitória.", analisou Thiago Camargo, técnico do São Paulo.

DESTAQUE

ARTILHEIROS

Paulo Ricardo (ASE Santista) foi o artilheiro do jogo com 10 gols. Pelo lado do São Paulo, Adalto Lourêncio marcou nove gols.


FICHA TÉCNICA/GOLS


ASE SANTISTA | PAULO RICARDO (10), GABRIEL KAFOURI (4), VITOR DE BARROS ANDRADE (1), LUIZ HENRIQUE (2), VICTOR QUEIROZ (6), PEDRO NICASTRO (1) e HANIERI DELMONIACO (1).


SÃO PAULO FC | OTAVIO BARBARA (5), FERNANDO DURCO (1), DIEGO SOUZAS (6), RENAN ALPISTE (2), MILTON OLIVEIRA (3), ADALTO LOURENÇO (9) e REVEL VERONESI (2).

ARBITRAGEM

Árbitros: Carlos e Joe Sergi (os dois ao centro)

Cronometrista/Secretário: Marcos Neri (à esquerda) e Osvaldo Silva (à direita)


COMO FICA




#noticias #handebolnacional #lphb2018 #lphb #lphbadultomasc #lphb2018adultomasc

1 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram