• Andréa Rodrigues

“GAME IS NOT OVER!”


O jogo não acabou, e nem acabará para os amantes do Handebol e não é diferente para Altair Rosa, atleta Potiguar


No início do mês de Maio ( de 5 a 13), o atleta Potiguar (primeiro agachado à esquerda) foi convocado e esteve integrando a equipe do RHM - Recife Handebol Master, em duas competições internacionais na categoria Master, acima de 40 anos, na Europa:

►Copa Internacional de Handebol Master de Lisboa, em Portugal ►Campeonato Mundial de Handebol Master, na Croácia

Copa Internacional de Handebol Master

Na Copa Internacional de Handebol Master de Lisboa, contou com a participação de 6 equipes: 3 de Portugal, 1 da Espanha, 1 da Tunísia e 1 do Brasil (equipe do RHM - Recife Handebol Master).

O êxito em já está participando deste intercâmbio foi pouco para esta equipe, que finalizaram a Copa com a 3ª Colocação do torneio, após perderem a Semifinal para os Campeões, a equipe São João da Madeira, de Portugal.

Campeonato Mundial de Handebol Master


Após a primeira participação em solo europeu, partiram para o seu maior desafio e objetivo desta excursão: Campeonato Mundial de Handebol Master, na Croácia.

O mundial contou com a participação de equipes de 7 Países, distribuídos em duas categorias de 35Anos+ e 42Anos+: Croácia, Ucrânia, Bósnia, Eslováquia, Rússia e Brasil.

Infelizmente a equipe do RHM - Recife Handebol Master, desta vez, colheram experiências para uma nova oportunidade em participação no evento, não conseguindo passar da fase de grupos. A equipe Campeã foi a Tornado, da Ucrânia.

E, como diz o lema da competição, que “Game is not Over”, o nosso representante estará dando continuidade aos treinamentos locais, todas as Terças e Quintas-feiras, de 20:30 às 22:00h, no Ginásio da AABB de Natal, onde participa de um projeto com outros ex-atletas e amantes do handebol, mostrando que o JOGO NÃO ACABOU!

Ficha técnica: ALTAIR ROSA


42 anos

Pratica Handebol desde os 12 anos

Formado pelas Escolas Maristella e Salesiano

Atleta Ouro em 1993 nos JERNS

Participação na Seleção do RN, Seleção Universitária

Participação no Campeonato Estadual do RN Adulto, até os 41 anos, e sendo eleito o melhor da posição aos 39 anos

Fonte : Com informações da Federação Norteriograndense de Handebol

#noticias #FNH

0 visualização