• Andréa Rodrigues

Treino aberto com Marcão atrai bom público no Sesc Ipiranga (SP)


Goleiro do EC Pinheiros (SP) contou um pouco da sua história e comandou um treino para o público de todas as idades


História de vida, trajetória no esporte, desafios e decepções, e muita alegria no handebol. Assim é a vida do goleiro Marcão, do Esporte Clube Pinheiros, que contou um pouco do que já passou em mais de 20 anos como atleta de handebol, ao público que esteve no SESC Ipiranga nesse domingo (25/fev).


Durante duas horas o público teve contato com o ídolo, que já foi campeão pan-americano, participou de uma Olimpíada e que ainda continua jogando em alto nível. Prova disso é que ele continua como titular no Pinheiros. As orientações de Marcão em um treino aberto ao público foram seguidas com muito entusiasmo por crianças e adultos. A equipe feminina do Mackenzie (SP) também participou do treinamento.



Ao final da atividade os participantes foram desafiados a fazer um gol em Marcão. Quem conseguia vibrava muito. E o “troféu” para todos foi ter uma foto e o autógrafo do atleta, além de poder conversar bem de perto com um dos melhores goleiros em atividade no País.

"Adoro dividir a minha experiência nas clínicas de handebol, mas é impagável ver o brilho nos olhos dos pais e filhos, tentando fazer um gol na hora que eu os desafio."


#noticias #handebolnacional #sesc #Marcão #clínicahandebol

0 visualização