• Andréa Rodrigues

Liga dos Campeões da Velux EHF vai transmitir em 4K


Primeira transmissão no handebol com a tecnologia de altíssima definição acontece neste domingo (11/fev) na Alemanha


A principal competição de handebol de clubes da Europa vai ter a primeira transmissão na tecnologia 4K neste domingo (11/fev). Será no jogo entre SG Flensburg-Handewitt (Alemanha) e KS Kielce (Polônia), pela Liga dos Campeões EHF.

A TV 4K, também conhecida como Ultra HD, refere-se a uma resolução de 3.840 x 2.160 pixels - quatro vezes a média regular de 1.920 x 1.080 pixels de uma TV HD regular. Essa tecnologia proporciona uma imagem praticamente livre de imperfeições e com uma riqueza de detalhes nunca vista até então.


A Sky transmitirá o jogo - produzido pela EHF Marketing - ao vivo da Flens-Arena na cidade alemã de Flensburg, a partir de 16H (horário de Brasília) no canal Sky Sport UHD. O jogo ao vivo também será mostrado em qualidade SD e HD no Sky Sport 1 e Sky Sport 1 HD, respectivamente. Os Parceiros de TV que transmitirão ao vivo a partida em 4K são Eleven Sports e NC + na Polônia e Sky Deutschland na Alemanha.

Sky Sport UHD está disponível na Alemanha no sistema de satélite Astra (19,2 ° leste), nas redes de cabo da Vodafone (anteriormente Kabel Deutschland) e da Unitymedia e na plataforma IPTV da Deutsche Telekom Entertain TV.

Aqui no Brasil o jogo poderá ser assistido pela web no site da EHF TV [clique aqui]

#noticias #handebolinternacional #ehftv

1 visualização