• Andréa Rodrigues

Férias, calor e muito beach hand no fim de semana no RS


Copa Porto Alegre de Handebol de Areia aconteceu em Porto Alegre e campeões se classificaram para final do Circuito Sesc Verão


O HCT Handebol foi o campeão do naipe masculino da Copa Porto Alegre de Handebol de Areia, que aconteceu nesse sábado, das 8h às 18h, no Parque Marinha do Brasil, na capital gaúcha. A equipe de Canoas venceu o time Amigos por 2x0. A vitória valeu a vaga para a etapa final do Circuito SESC, que acontece em Torres (RS) nos dias 03 e 04 de março de 2018.


Na disputa feminina o campeão foi o Bud’s Handbeach, time que venceu o Circuito Sesc de Verão em 2017. Na final as gurias derrotaram o Buena Onda por 2 a 0, também se garantiram na final do Circuito Sesc e vão tentar o bicampeonato da competição, já que foram elas as ganhadoras de 2017.


A Copa Porto Alegre de Handebol de Areia faz parte do projeto Esporte Verão 2018, uma parceria da Prefeitura de Porto Alegre com o Sesc RS, que promove atividades gratuitas aos moradores da cidade, como danças, ginástica, alongamento, caminhada, ioga, natação, hidroginástica, basquete, futsal, tênis, entre outras modalidades, além de competições esportivas.

DESTAQUE CAMPEÃO MUNDIAL DE BEACH HAND João Paullo Rego, campeão do mundo de Beach Hand em 2014 e atleta da Seleção Brasileira participou da competição pelo time vencedor do naipe masculino, o HCT.


DESTAQUE FÉRIAS SEM DESCANSO

O jogador Jayson Correia não resistiu ao convite e também participou da Copa Porto Alegre de Handebol de Areia pelo HCT. Ele está em período de férias do handebol paulista, onde joga, pra ver a família em Campo Bom.


Participantes:

FEMININO:

►Buena Onda

►BUD'S Handbeach

►A3CO

MASCULINO:

►Amigos

►ASH

►A3CO

►Ferro Duro

►HCT Canoas

►Repuxo

GALERIA

#handebolmasculino #noticias

10 visualizações