• Andréa Rodrigues

Após título da Liga Nacional, atleta corta cabelo no vestiário



Agda, do Concórdia, fez promessa de que doaria o cabelo se fosse campeã da Liga Nacional de Handebol Feminino


Depois de tanto sacrifício, hora de pagar promessa. E foi isso que fez a atleta do Handebol Concórdia Agda Rafaela, a Auts.


No vestiário, depois da comemoração pelo título da Liga Nacional de Handebol, ela teve o cabelo cortado pelo fisioterapeuta Alessandro Vernize. Tudo foi gravado pelas colegas do time. O gesto se torna ainda mais importante porque Auts vai doar o cabelo para uma entidade assistencial que faz perucas.




Ponta direita, improvisada como central devido às lesões das colegas de equipe, ela surpreendeu com atitude, velocidade e fôlego de dar inveja durante os jogos das semifinais e na final da Liga Nacional de Handebol Feminino. O sacrifício valeu a pena e a atleta de 27 anos foi considerada por muitos que assistiram os jogos um dos destaques da fase final da competição.


“A Agda fez um grande campeonato, não só aqui (Liga Nacional) como JUBs e Jogos Abertos também. Está sendo uma jogadora muito importante para a equipe, o movimento dela. Estou muito feliz que a adaptação deu certo”, disse o técnico Alexandre Schneider, do Concórdia.

PROMESSA CUMPRIDA E REGISTRADA!

*Colaboração Fe Rodrigues (foto) e Anderson Pereira (informações) da página Torcida Mini Hand



.

#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalfeminina #LNF2017

0 visualização