• Andréa Rodrigues

Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol chega à reta final



Com mais três jogos neste sábado (7), equipes brigam por colocações que definem os cruzamentos da fase nacional da competição; Pinheiros (SP) está na liderança


A Liga Nacional Masculina de Handebol segue neste sábado (7) com mais três jogos determinantes para a classificação da Conferência Sul/Sudeste.

11H00 | EC Pinheiros (SP) x PM Maringá/Unimed/Unicesumar (PR)

O EC Pinheiros (SP) recebe a PM Maringá/Unimed/Unicesumar (PR), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Os paulistas estão na liderança da Conferência Sul/Sudeste.

Serviço

Local: Ginásio Henrique Vilaboim (Pinheiros) Rua Hans Nobling, s/N - São Paulo (SP)

15H00 | Funel/USC/Acevale (MG) x MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR)

A Funel/USC/Acevale (MG) recebe a MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR), no Centro Olímpico UFTM, em Uberaba (MG). Os mineiros ainda não pontuaram na competição, já os paranaenses somam nove pontos.

Serviço

Local: Centro Olímpico UFTM

Av. Randolfo Borges Júnior, 3480, em Uberaba (MG).

16H00 | São Caetano (SP) x Taubaté/FAB/Unitau (SP)

São Caetano (SP) e Taubaté/FAB/Unitau (SP) se enfrentam no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul (SP), às 16h. O Taubaté segue na briga pela liderança da Conferência, mas foi ultrapassado pelo Pinheiros na ultima rodada. Por isso, cada ponto agora é importante.

Marcus 'Tatá', técnico do time do interior, lembra que Taubaté precisa da vitória se quiser manter os planos de sair na liderança. "Perdemos um ponto contra Londrina em casa e temos que ganhar todas as partidas agora se quisermos sair em primeiro, sabendo a dificuldade que é jogar em São Caetano contra a equipe deles, que praticamente também já está classificada. Para nós é muito importante vencer para tentar sair em primeiro ainda. Um empate ou uma derrota já muda tudo."

Alberto Gallina, treinador do São Caetano, também destaca a importância do duelo e também espera uma partida dura. "Amanhã será um jogo difícil. Nos últimos atacamos mal contra Taubaté e, com isso, eles fizeram muitos contra-ataques, o que acabou sendo ruim. Precisamos atacar melhor para tentarmos equilibrar o jogo."

Serviço

Local: Ginásio Marlene José Bento

Rua Tibagi, 10 - São Caetano do Sul (SP)

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO - Conferência Sul/Sudeste - Masculina


*Última atualização em 05/out/2017

* os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase da competição

#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalmasculina #LNM2017

0 visualização