• Andréa Rodrigues

Resultados da Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol



Na rodada dupla do feriado (7), paulistas e paranaenses se enfrentaram pela Liga Masculina; Taubaté (SP) x Maringá (PR) e São Caetano(SP) x Londrina (PR)


A quinta-feira (7) foi movimentada na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol. Foram duas partidas : Taubaté/FAB/Unitau (SP) x PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) e São Caetano Handebol (SP) x MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR).

Taubaté/FAB/Unitau (SP) 28x24 PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR)

Fizeram um jogo duro no ginásio da Emecal, em Taubaté (SP). E os anfitriões levaram a melhor. Depois de perder o primeiro tempo por 13 a 14, os paulistas conseguiram virar e fechar o confronto em 28 a 24, para manter a invencibilidade na competição, com duas vitórias até aqui.

São Caetano Handebol (SP) 25x37 MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR)

No ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano Handebol (SP) sofreu um resultado negativo diante da MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR). Os paranaenses começaram o duelo muito bem e já terminaram na frente no primeiro tempo (12 a 17). Depois, continuaram com a vantagem na segunda parte e fecharam o placar em 37 a 25.

DESTAQUE

ARTILHEIRO

Pedro Umbelina, do Londrina, foi o artilheiro do jogo com oito gols.

DESTAQUE

COMO FICA


*Última atualização em 07/set/2017

* os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase da competição

#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalmasculina #LNM2017

0 visualização