• Andréa Rodrigues

Londrina e Maringá fazem clássico paranaense na Liga Nacional Masculina de Handebol



Ambas as equipes tiveram estreia com derrota para o Pinheiros (SP) na Conferência Sul/Sudeste


A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol terá continuação nesta quinta-feira (31) com um duelo paranaense. O MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM recebe a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar, às 20h, no Ginásio Moringão, em Londrina.

Os donos da casa fizeram apenas uma partida na atual edição do campeonato e acabaram derrotados pelo E.C. Pinheiros (SP). Agora, o objetivo é se recuperar do tropeço com a presença da torcida.

"Este clássico será importantíssimo para o nosso time conseguir almejar uma vaga na segunda fase da Liga. Sabemos da importância deste jogo e temos trabalhado muito forte para conseguirmos a vitória. A torcida nos empurrou muito no jogo do ano passado, se emocionou com a gente e tenho certeza de que faremos um grande espetáculo para o público 'pé vermelho'. O apoio será fundamental”, disse o técnico Giancarlos Ramirez.

Já Maringá também perdeu para o Pinheiros na única partida que realizou até aqui na Conferência Sul/Sudeste 2017 e agora espera melhorar o rendimento dentro de quadra. "Estamos em um período de preparação intensa para o jogo contra o Londrina. É um adversário duro e um clássico regional, o que sempre traz o componente psicológico. Tivemos uma pausa depois da partida contra o Pinheiros para acertar alguns detalhes que faltavam na nossa equipe e reafirmamos alguns pontos que temos de qualidade. Eu espero um jogo bom e forte, já que as duas equipes têm boa qualidade, e o duelo entre elas sempre é um grande espetáculo", afirmou o treinador Leonardo Bortolini.

Serviço Liga Nacional Masculina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste

MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) x P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) Data: 31/8/2017 Horário: 20h Local: Ginásio Moringão Rua Gomes Carneiro, 315 - Londrina (PR)


*Última atualização em 24/ago/2017

#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalmasculina #LNM2017

0 visualização