• Andréa Rodrigues

Resultados do primeiro dia do zonal Pará da Conferência Norte da Liga Nacional Masculina



Três partidas foram realizadas nesta quarta-feira no Ginásio Poliesportivo Municipal, em Parauapebas


O zonal Pará da Conferência Norte da Liga Nacional Masculina de Handebol começou nesta quarta-feira (23) e vai até o domingo (27). Três partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Municipal, em Parauapebas.

Pelo grupo A, o duelo foi entre duas equipes de Belém, e o Clube do Remo/Handteam venceu o Paysandu S.C. por 30 a 28. Já na chave B, o o A.D.S.C. Tupã, de Santarém, levou a melhor contra o Colégio Sucesso, de Belém, por 28 a 27. Na sequência, o Carajás H.C., de Parauapebas, bateu o H. C. Vigia, de Vigia de Nazaré, por 38 a 29.

Zonal Pará da Conferência Norte / Liga Nacional Masculina

CHAVE A

  • Clube do Remo/Handteam

  • Paysandu S.C.

  • Adena

CHAVE B

  • Carajás H.C.

  • H. C. Vigia

  • Colégio Sucesso

  • A.D.S.C. Tupã

TABELA DE JOGOS E RESULTADOS

23/AGO - QUA

Clube do Remo/Handteam 30 x 28 Paysandu

Tupã 28 x 27 Colégio Sucesso

Carajás H.C. 38 x 29 H. C. Vigia

24/AGO- QUI 18H00 - Clube do Remo/Handteam x Adena 19H30 - H. C. Vigia x Colégio Sucesso 21H00 - Tupã x Carajás H.C. 25/AGO - SEX 18H00 - Paysandu x Adena 19H30 - H. C. Vigia x Tupã 21H00 - Carajás H.C. x Colégio Sucesso 26/AGO - SAB 17H00 - 4º colocado da Chave A x 3º colocado da Chave B 18H00 - 4º B x 3º A 19H30 - 1º A x 2º B 21H00 - 1º B x 2º A 27/AGO - DOM Partidas serão definidas de acordo com os resultados do dia anterior

Serviço

Zonal Pará da Conferência Norte / Liga Nacional Masculina

Data: 23 a 27 de agosto

Local: Ginásio Poliesportivo Municipal de Parauapebas

R. Rio Grande, Lote Especial s/nº - Beira Rio - Parauapebas (PA)

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO



*Última atualização em 24/ago/2017

Forma de disputa

As equipes se enfrentam em turno único, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo fazem as semifinais. Na sequência, os finalistas se classificam à fase final da Conferência Norte, que será realizada em Manaus (AM) junto com outras seis equipes dos demais estados da região.

Os dois finalistas desta Conferência garantem vaga na segunda fase da Liga Nacional e se juntam a quatro equipes da Sul-Sudeste, duas da Nordeste e duas da Centro-Oeste.

Segunda Fase

Na segunda fase, os dez times ficarão divididos igualmente em duas chaves. Cada grupo terá partidas disputadas em sede única, a ser definida pelo ranqueamento. As semifinais e a final terão sede única, com mando da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

Até agora, os únicos classificados para a segunda fase são da Conferência Centro-Oeste, que foi realizada em fase única em Anápolis (GO): a Mega Alfah Handebol (DF) e A.E.R.V/Rio Verde (GO) garantiram as vagas da região.


#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalmasculina #LNM2017

0 visualização