• Andréa Rodrigues

Acevale(MG) e São Caetano (SP) se enfrentam nesta quinta(24) pela Liga Nacional Masculina



Partida ocorre em Uberaba (MG) e é válida pela Conferência Sul/Sudeste


A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol terá continuação nesta quinta-feira (24) com a partida entre Funel/USC/Acevale (MG) e São Caetano Handebol (SP).

Os mineiros estrearam no campeonato no último sábado (19) e foram superados pelo E.C. Pinheiros, fora de casa, por 55 a 10. Agora, farão o primeiro jogo diante da torcida. "Estamos encarando essa partida como jogo chave nas nossas pretensões de buscar uma classificação. Sabemos da qualidade da equipe de São Caetano e vamos tentar tirar forças para poder vencer", disse o técnico Karel Gomes.


Do outro lado estará São Caetano. O time paulista ainda não entrou em quadra na Liga deste ano e vem do terceiro lugar conquistado na edição de 2016. "A expectativa é boa, já que vai ser nossa estreia neste ano. Estamos indo para tentar sair com uma vitória de lá e começar bem a Liga Nacional. Mesmo sendo fora de casa, no outro ano ganhamos deles em Minas e a ideia é manter isso. Eles já fizeram a estreia contra o Pinheiros, nós demos uma olhada no jogo deles e vimos como jogam para estarmos preparados para essa partida", explicou o treinador Alberto Gallina.

Serviço:

JOGO Nº 04 | FUNEL/USC/ACEVALE - MG X SÃO CAETANO HANDEBOL - SP

24/AGO- QUINTA | 20H00

LOCAL Ginásio Cemea Boa Vista, em Uberaba(MG).


*Última atualização em 20/ago/2017

#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalmasculina #LNM2017

0 visualização