Buscar
  • André Pereira

Antes do Super Globe, Pinheiros(SP) vence pela Liga Nacional



Equipe paulista não deu chance para a Acevale no torneio masculino de handebol e venceu por 55 a 10


O Esporte Clube Pinheiros teve seu último compromisso no Brasil antes de viajar para a disputa do Super Globe, que começa na próxima sexta-feira (25). Pela Liga Nacional de Handebol Masculino o time paulista enfrentou a Funel/Acevale/Uberaba na noite de sábado (19/ago) e venceu com muita facilidade por 55 a 10. Desde o início da partida o Pinheiros impôs um ritmo forte, o que também foi facilitado pelo fato de a equipe mineira vir ao ginásio paulista com meninos Juvenis e Junior.

“O jogo de hoje a gente já esperava rodar todo mundo, sabíamos que é uma equipe que ainda está em formação. E acho que eles ainda precisam de mais ritmo de jogo, enquanto a gente está num ritmo muito forte por causa do Mundial. Então estamos muito focados, correndo muito, poucos erros”, disse Sérgio Hortelan, técnico do Pinheiros.


“A equipe que nós optamos por trazer aqui hoje é bem jovem. Ninguém é inocente de não saber que jogos contra Pinheiros e Taubaté são muito difíceis. Trazer nossos atletas mais fortes não mudaria o resultado, então colocamos os mais jovens para dar experiência e preparar para daqui a dois ou três anos virmos com um time forte”, contou o técnico Karel Gomes, da Acevale.


DESTAQUE

ARTILHEIRO

Rudolph Hackbarth, ponta direita do EC Pinheiros, foi o artilheiro do jogo com 10 gols.


DESTAQUE NÃO ATRAPALHEM A FOTO! Enquanto a Nina, filha do assistente técnico Alex Aprile do Pinheiros, fazia caretas para a foto, um monte de “marmanjos” atrapalhou o clique! Não, pêra...


DESTAQUE PAIÊ, PAIÊ, PAIÊ!!! Nem bem terminou o jogo e Malu, filha do meia direita Zeba, do Pinheiros, não parava de gritar para chamar atenção do papai. Ganhou a atenção da reportagem!


DESTAQUE TORCENDO PELO CUNHADO A pequena Madu, de apenas quatro meses ficou de olhos bem abertos para torcer pelo cunhado Marcão, goleiro do Pinheiros. Ela é irmã da Fernanda, jogadora do Santo André, que é noiva do goleiro. Mamãe Luciana era só alegria com a primogênita e a caçula...


DESTAQUE EM FAMÍLIA Camila Folhas e Clarinha, esposa e filha do Diogo Hubner, estavam com a família na arquibancada para mais uma vez torcer pelo craque do Pinheiros.


DESTAQUE SUPER AMIGOS Diogo Hubner e Zeba começaram jogando em Niterói, passaram juntos por várias Seleções, da base ao adulto, e hoje os Super Amigos estão novamente vestindo a camisa do mesmo time. Ao lado de Marcão, eles são a voz da experiência da equipe do Pinheiros.


DESTAQUE SÓ OBSERVO O atleta juvenil do Pinheiros “Cirilo”, um dos destaques do time no último Campeonato Brasileiro da categoria, ficou só na observação dos colegas de clube e das jogadas e estratégias da equipe adulta. De vez em quando ele trabalhava um pouco secando a quadra...



*Última atualização em 20/ago/2017

SLIDESHOW

#handebolmasculino #noticias #LigaNacionaldeHandebol #liganacionalmasculina #LNM2017

2 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram