• Andréa Rodrigues

Ribeirão Preto terá duelo regional antes de estreia no Super Paulistão de Handebol


Equipe enfrenta time de Pontal, cidade que fica distante 45 quilômetros, em preparação para o Super Paulistão Adulto


Faltando menos de um mês para o início do Super Paulistão Masculino de Handebol, as equipes já iniciaram a preparação para o campeonato. A equipe de Ribeirão Preto definiu o primeiro amistoso no ano. No dia 23 de março, próxima quinta-feira, os ribeirão-pretanos vão enfrentar o time de Pontal no Ginásio Colégio Albert Sabin, às 22 horas.

Este amistoso vai ser um duelo regional. As duas cidades estão separadas por apenas 45 quilômetros. E sobre este teste, Miguel Jabur, técnico da equipe ribeirão-pretana, acredita que é uma boa chance para os jogadores mostrarem o seu potencial no time. ''É a oportunidade que os atletas têm para mostrarem que estão bem preparados e conhecer mais a equipe.”


Coincidência ou não, os três primeiros jogos de Ribeirão Preto no Super Paulistão vão ser em casa. A estreia vai ser contra o São Caetano no dia 8 de abril. Na sequência os ribeirão-pretanos vão enfrentar Taubaté no dia 19 e a terceira partida será contra o Esporte Clube Pinheiros em 22 de abril.

Estes quatro jogos – o amistoso e as três primeiras partidas do Paulista – vão ser realizados no Colégio Albert Sabin, que fica localizado na Avenida Luís Eduardo de Toledo Prado, 2170, na Vila do Golfe, em Ribeirão Preto

LEIA TAMBÉM

Tabela de jogos do Super Paulistão Masculino de Handebol 2017

Abertas as inscrições para a 1ª Copa Handebol de Taubaté

#superpaulistão #noticias #handebolmasculino #spm2017 #ribeirãopretomasculino #pontalmasculino #sp2017

0 visualização