• Andréa Rodrigues

Handebol Taubaté enfrenta Hebraica nesta quinta-feira em primeiro amistoso do ano


Faltando menos de um mês para a estreia no Super Paulistão Masculino de Handebol, a equipe faz jogo-treino contra a Hebraica


Faltando menos de um mês para a estreia no Super Paulistão Masculino de Handebol, a equipe do Taubaté fará nesta quinta-feira, 16/03, seu primeiro jogo amistoso do ano. O adversário será a Hebraica, de São Paulo, tradicional equipe do handebol nacional. O jogo acontece no ginásio do adversário e começa às 20h30.

O Técnico Marcus Tatá vai aproveitar esse primeiro teste para testar algumas variações, dar ritmo de jogo aos atletas e trabalhar o entrosamento da equipe com os novos contratados.

“É importante colocar o elenco para um teste, simulando uma partida oficial. Temos um grupo muito bom e colocar o pessoal para jogar num ambiente diferente serve também para dar uma motivação a mais nesse período de pré-temporada, sair da rotina de treinos é importante.”, disse o treinador.


Todo o elenco está relacionado para o jogo amistoso, com exceção de André Alemão, Rafael Hidalgo e Thiago Santos, que serão poupados.

O ponta Guilherme Torriani também não vai participar, pois vai se apresentar à Seleção Brasileira Junior, que disputa o Campeonato Pan-Americano a partir do próximo dia 20 de março.

O amistoso entre Taubaté e Hebraica seguirá o formato de um jogo oficial, com dois tempos de 30 minutos.

O Handebol Taubaté estreará no Super Paulistão Masculino no próximo dia 08 de abril, às 17h, quando enfrentará São Carlos, fora de casa.

A Hebraica estreia no mesmo dia (08/abr), contra a equipe de Franca, às 17h, em São Paulo/SP

A sede do clube Hebraica fica na Rua Hungria, nº 1000, bairro Pinheiros, São Paulo (SP).

LEIA TAMBÉM

Tabela de jogos do Super Paulistão Masculino de Handebol 2017

Abertas as inscrições para a 1ª Copa Handebol de Taubaté

#superpaulistão #noticias #handebolmasculino #spm2017 #taubatémasculino #hebraicamasculino #sp2017

0 visualização