Buscar
  • André Pereira

Santo André traz cinco jogadoras e define o elenco para 2017


Handebol Feminino adulto renova equipe para disputar o Super Paulistão


O time feminino de handebol de Santo André já está definido para o ano de 2017. O elenco foi renovado a partir da saída de algumas atletas e da chegada de jogadoras de outras equipes que não vão manter a categoria adulta no ano. “Trouxemos cinco reforços e fechamos o time em 14 atletas”, contou Archibald Scott Neto, supervisor da equipe do ABC.

As jogadoras que chegaram para compor o elenco são a armadora direita Carol Minto, que veio de Blumenau; a armadora esquerda Bruna Dias, do Santos; a central Thaís Marcondes, de Osasco; a pivô Keyllwanne Lima (Keyla), de Cascavel, e a ponta direita Ellen Araújo, que estava no São Bernardo/Metodista.

As atletas que permaneceram foram as goleiras Flavinha Vidal e Naira Almeida, as pontas Fernanda Barbosa e Jéssica Melo, a pivô Day Sales, e as armadoras Flavia Nascimento, Priscila Santos, Audi Reis e Thamiris Duarte.

Deixaram o time a armadora esquerda Aline Silva dos Santos, a Pateta; a pivô Neia Santos, a armadora direita Duda Vieira, que resolveu parar de jogar após uma persistente lesão; e as pontas esquerdas Lary Silva, que foi para a Romenia, e Dani Giacomazi, que se transferiu para São Bernardo/Metodista.

Santo André terminou o Super Paulistão Feminino de Handebol 2016 na quarta colocação. Em 2013 o time foi o campeão paulista.

Veja o elenco completo de Santo André:

Goleiras Flavia Vidal Naira Almeida

Centrais Thaís Marcondes Audi Reis

Pontas Fernanda Barbosa Jéssica Melo Ellen Araújo

Armadoras Flavia Nascimento Priscila Santos Thamiris Duarte Carol Minto Bruna Dias

Pivôs Day Sales Keila Lima

Técnico: Rubens Piazza Supervisor: Archibald Scott Neto Preparador Físico: Adauto Domingues Fisioterapeuta: Marcel Oliva Kraciunas

LEIA TAMBÉM

Pré-temporada: Cauê Herrera retorna e Matheus Lennon chega ao handebol de São Bernardo

Pré-Temporada: Handebol Pinheiros se reforça com Dani Joia, Tamires Costa e Diogo Hubner

Federação deve prorrogar o prazo para inscrições ao Super Paulistão

#superpaulistão #handebolfeminino #noticias #spf2017 #santoandréfeminino

1 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram