Buscar
  • André Pereira

Celia Coppi vai para o banco do handebol de São Bernardo/Metodista


A ex-atleta da Seleção Brasileira vai ser a assistente do técnico Eduardo Carlone na temporada 2017


A ex-ponta direita da Seleção Brasileira de Handebol e do São Bernardo/Metodista Celia Coppi começa 2017 no banco, mas dessa vez em uma nova função. Ela foi convidada pelo técnico Eduardo Carlone para continuar com a equipe que defendeu até o fim do ano passado, desta vez como assistente técnica. “Vamos perder a Celia nas quadras, mas ela vai continuar comigo e pode me ajudar em muitas coisas. Ela é uma referência desde 2006 quando montei esse time”, explica Eduardo Carlone, técnico do São Bernardo/Metodista, à reportagem da Tchê Esportes.


Celia conta que ficou muito feliz e honrada em receber o convite para continuar com o time e disse que ainda precisa “mudar a chave” de atleta para auxiliar. “Requer adaptação. Claro que vou sofrer, mas sofreria bem mais estando fora mesmo. Acho que esse meu cargo será bom para distrair e eu não sofrer tanto com a minha aposentadoria”, contou.

Nos planos pós-quadra ainda está o desejo de ser mãe, algo que o agora colega Eduardo Carlone entende perfeitamente. “Ela tem outros objetivos, que é o de ser mãe, mas agora conseguimos que ela ficasse com a gente.” Perguntamos a Celia se esse projeto será adiado. “Não vou adiar. Quando for a vontade de Deus acontecerá”, disse.


LEIA TAMBÉM

“Não vou para a Olimpíada, mas treinei como atleta olímpica”, diz Célia

Ponta Célia ganha homenagem pelo ouro no Pan 2015

Pré-temporada: Cauê Herrera retorna e Matheus Lennon chega ao handebol de São Bernardo

Pré-Temporada: Handebol Pinheiros se reforça com Dani Joia, Tamires Costa e Diogo Hubner

Federação deve prorrogar o prazo para inscrições ao Super Paulistão

#superpaulistão #handebolfeminino #noticias #spf2017 #sãobernardofeminino #sãobernardo #metodista #metodistafeminino

1 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram