• Andréa Rodrigues

Denilson Seixas deixa comando do handebol masculino de Franca


Professor optou por dedicar mais tempo à família após mais de dez anos à frente da equipe paulista


O professor Denilson Seixas anunciou nesse sábado (4/fev) que estava deixando o comando da equipe de handebol masculino de Franca. Em sua conta no Facebook ele “mostrou” o motivo de não ser mais o técnico do time.


“Aqui no meu colo está o motivo de uma decisão muito importante que tomei neste início de 2017. Agora começo um novo ciclo de minha vida, dedicando um tempo maior a família e principalmente a minha pequena a qual pretendo estar mais presente nos seus primeiros anos de vida”, escreveu, referindo-se à pequena Laura.

Ele também informou que a partir de agora a equipe estará sob o comando do professor Reinaldo Bizanha, que era somente o coordenador da modalidade no município. Denilson aproveitou para agradecer a todos que conviveram com ele no esporte por mais de dez anos. “Deixo um agradecimento especial a todos os técnicos e amigos, aos dirigentes, aos árbitros e principalmente aos meus atletas, a comissão técnica e ao Everton e China pela parceria na preparação física dos nossos atletas.”

Em 2016, além do nascimento da pequena, Denilson foi um dos condutores da Tocha Olímpica. Nas competições, foi vice-campeão do 60º Jogos Regionais do Interior – Sertãozinho e terceiro lugar nos Jogos Abertos do Interior – Divisão Especial com a equipe francana.

Outras conquistas da equipe dirigida pelo técnico, nos últimos cinco anos:

2015 - 3º colocado nos Jogos Abertos. 2014 - Vice-Campeão Jogos Abertos. 2013 - Campeão Juvenil da Copa Corazionista em Medellín na Colômbia. 2012 - Campeão dos Jogos Abertos no Sub 21. 2012 - Na LHESP Campeão Sub 21 e Tri - campeão juvenil.

LEIA TAMBÉM

VAI E VEM HANDEBOL - A movimentação de atletas no mercado de handebol

Pré-temporada: Cauê Herrera retorna e Matheus Lennon chega ao handebol de São Bernardo
Pré-Temporada: Handebol Pinheiros se reforça com Dani Joia, Tamires Costa e Diogo Hubner
Federação deve prorrogar o prazo para inscrições ao Super Paulistão

#superpaulistão #noticias #handebolmasculino #spm2017 #sãobernardomasculino #francamasculino #sp2017

0 visualização