• Andréa Rodrigues

Pré-temporada: Cauê Herrera retorna e Matheus Lennon chega ao handebol de São Bernardo


Pivô vice-campeão mundial universitário jogou em 2015 pelo time da Metodista; ponta esquerda jogou a Liga Nacional por Londrina


O pivô Cauê Herrara volta a defender a equipe do São Bernardo/Metodista em 2017. Ele jogou pelo clube do ABC na temporada 2015, e no ano passado foi para o São Caetano, sob o comando de Washington Nunes, o atual técnico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol. O atleta tem passagens pela Seleção Brasileira, foi vice-campeão mundial universitário pelo Brasil em 2014 e em 2016 conquistou o terceiro lugar da Liga Nacional com o São Caetano. Cauê tem 23 anos, 1,88m e 92 quilos.


Outro que se junta à equipe é Matheus Lennon, ponta esquerda, mas que joga também na armação. Ele disputou a Liga Nacional 2016 pelo time de Londrina, mas conhece bem o handebol paulista, já que jogou por Piracicaba, São José dos Campos e São Carlos. Assim como Cauê, também foi vice-campeão mundial universitário.


Alguns atletas deixam o São Bernardo/Metodista: o ponta esquerda Fernando, o meia direita Douglas e o pivô Gabriel. Mais jogadores ainda podem chegar à equipe, mas o técnico José Ronaldo, o SB, diz que ainda é cedo para anunciar. “Ainda estamos conversando com alguns atletas, mas já podemos anunciar o Cauê e o Matheus, que é um jogador polivalente”, contou à Tchê Esportes.


LEIA TAMBÉM

Pré-Temporada: Handebol Pinheiros se reforça com Dani Joia, Tamires Costa e Diogo Hubner

#superpaulistão #noticias #handebolmasculino #spm2017 #sãobernardomasculino #metodistamasculino #sãocaetanomasculino #sp2017

20 visualizações