Buscar
  • André Pereira

Pré-Temporada: Handebol Pinheiros se reforça com Dani Joia, Tamires Costa e Diogo Hubner


Atletas fecharam com clube para a temporada 2017 e vão dar mais experiência às equipes adultas


As equipes de handebol adulto do Esporte Clube Pinheiros (ECP) se reapresentam no dia 30 de janeiro com jogadores importantes. Confira quem chega para reforçar o plantel:

Dani Jóia


A central Dani Jóia fechou acordo com o Pinheiros para jogar a temporada 2017 pela equipe adulta de handebol. Ela chegou ao clube no fim do ano passado apenas para disputar a Liga Nacional e ajudou o time a se consagrar campeão do torneio pela primeira vez. Em 2016 ela havia jogado o Super Paulistão pelo São Caetano. “Confiei muito no trabalho do Pinheiros e quero mais. A estrutura deles é incomparável”, diz Dani.

Tamires Anselmo


A pivô é outra atleta que havia assinado com o clube apenas para a participação na reta final da Liga 2016. Foi bem na competição e conseguiu o título que faltava em seu currículo, de campeã da Liga Nacional. Durante o ano passado jogou pela equipe de Santos, mas nos primeiros meses ainda se recuperava de uma cirurgia no quadril. “Deus sabe de todas as coisas, só eu e quem estava do meu lado sabe o quanto foi difícil. Mas estou aí, firme e forte. Final do ano passado eu fiz a escolha de jogar três meses pelo Pinheiros e já foi incrível”, conta.

Diogo Hubner


O também central Diogo Hubner voltou ao Pinheiros depois de disputar a Liga Nacional 2015 pelo clube. Em 2016 ele jogou pelo São Caetano, comandado pelo agora técnico da Seleção Brasileira Masculina Washington Nunes. Também no ano passado realizou o sonho de participar de uma Olimpíada e foi muito importante para que a Seleção chegasse às quartas de final, a melhor campanha já conseguida pelo Brasil. “Fiquei feliz (em voltar). Vamos ver se a gente consegue fazer algumas coisas grandes e ajudar essa meninada nova. Estou empolgado e ansioso para que comece a temporada”, contou Hubner, que vai se apresentar no dia 30 de janeiro, data em que completa 34 anos.

#superpaulistão #handebolfeminino #noticias #spf2017 #pinheirosfeminino #handebolmasculino #spm2017 #sp2017

14 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram