Buscar
  • André Pereira

Diário da rede - Ano Novo



Atletas e técnicos comemoraram a passagem do ano com amigos e familiares e mostraram que a amizade vai além das quadras

Isabelle Medeiros, ponta do EC Pinheiros, esteve ao lado dos também atletas Gustavo Rodrigues, do Porto FC, Murillo Araújo e Cauê Ceccon, além do irmão Vitor Medeiros, também ponta do Pinheiros.


Gabriela Pessoa, da Metodista, esteve ao lado de Julia Borges, do Pinheiros, na virada do ano.


Amanda Oliveira, atleta da Associação Campineira de Handebol, agradeceu no Rio pelo ano que passou.


Em um ano, não tão feliz assim, mas mesmo assim, venho agradace. Agradace primeiro a Deus por mais um ano que esta acabando e o proximo que esta por vim. Com fé e esperança de ano melhor. Agradace pela minha familia e amigos que mantiveram do lado. Dando amor mesmo que longe, me apoiando nas minhas escolhas. Agradace pela equipe Ach, pelo apoio e estrutura que me derão para minha reculperação, e, além, de mais um ano com a equipe aguia. Agradace pelas meninas que fizeram parte disso, tanto daquelas que sairam, chegaram e as que se mantiveram na equipe. E por cada vitoria e derrota que nós fortaleceram. Agradeço pelas pessoas que passarão por mim diretamente e indiretamente, que me deixarão algum aprendizado ou apenas um sorriso. Obrigada. E que venha 2017, abençoado por Deus e todas coisas boas, positivas do mundo!! #enfimchegou #Rio #2017

  • stefannymattosLindaaaa. Feliz ano novoo ❤❤❤❤

  • bamundimGauta rs 😆

  • jujuproencaaLindaaaaaaaaaa ❤

Bruna Caroline, do Guarulhos, aproveitou o fim de ano para rever a família e recarregar as energias.


O técnico Danilo Gagliardi Jr., do outro lado do mundo, mostrou a primeira foto em família de uma virada de ano da recém chegada filhota!


O pivô André Toko, de Taubaté, aproveitou para dar um recado aos "adversários". Recarregou as baterias e promete vir com tudo em 2017.


Família é o porto seguro da ponta Fernanda Barbosa, do Santo André. Ela e o marido Marcão, goleiro do Pinheiros, foram ao interior do Rio Grande do Sul para as festas de fim de ano.


A pivô Tamires Anselmo terminou o ano como campeã da Liga Nacional pelo Pinheiros, após jogar o Super Paulistão por Santos. Agora ela quer continuar no ritmo em 2017.


A goleira da Seleção Brasileira Mayssa Pessoa comemorou a virada do ano com muito amor!


Juliana Lima, armadora do Pinheiros, aproveitou o fim do ano para postar alguns momentos e amizades que marcaram 2016. E desejou que 2017 tenha a mesma energia positiva!


#noticias #handebolfeminino #pinheirosfeminino #sãobernardofeminino #metodistafeminino #achfeminino #cepesantosfeminino #pinheirosmasculino #guarulhosfeminino #taubatémasculino #seleçãojrf #ach

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram