• Andréa Rodrigues

#Resumão Liga Feminina: Metodista vs Blumenau



Equipe do ABC segue líder invicta da Liga Nacional Feminina de Handebol ao vencer Blumenau


A equipe do Blumenau foi a São Bernardo do Campo (SP) enfrentar São Bernardo/Metodista pela partida de volta entre os dois times na Liga Nacional de Handebol Feminino. A visitante perdeu o jogo por 23 a 16 e não conseguiu reverter o placar negativo da partida realizada em Blumenau (SC). Com mais essa vitória, a Metodista segue líder invicta da Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga.

No primeiro tempo a Metodista teve alguns erros no ataque, principalmente depois dos dez minutos de partida. Mas o time manteve a defesa forte, que é a sua principal característica. Com as dificuldades, a etapa terminou empatada em 9 a 9.

No segundo tempo a equipe do ABC imprimiu um ritmo bom no ataque e na defesa. Com isso a Metodista venceu o período por 14 a 7 e ganhou o jogo por 23 a 16. As artilheiras da partida foram Lívia Horácio (foto arquivo), da Metodista, e Mariana Merllin, do Blumenau, com seis gols cada.




Regulamento

Dos cinco times que participam da Conferência Sul/Sudeste/Centro, quatro se classificam para as quartas de final da Liga Nacional Feminina de Handebol. Os outros quatro times virão das Conferências Norte e Nordeste – dois de cada uma das divisões.

#noticias #LigaNacionaldeHandebol #LNF2016 #metodistafeminino

0 visualização