• Andréa Rodrigues

Pinheiros vence Maringá e sobe para terceiro na Liga Masculina



Equipe está atrás de Taubaté e São Caetano na Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional Masculina de Handebol


A equipe do Esporte Clube Pinheiros conseguiu mais uma vitória importante ao vencer o Maringá por 26 a 21 pela Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional Masculina de Handebol. Com isso o time se recuperou na competição e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com o mesmo número do São Caetano, mas perdendo no confronto direto. O líder da competição é o Taubaté, que nesse sábado (15/out) venceu o Londrina por 40 a 21.

Na partida realizada no ginásio poliesportivo do Pinheiros, o clube e a equipe paranaense fizeram um primeiro tempo equilibrado e bastante movimentado. As duas equipes se revezaram no placar,tanto que aos 24min a partida ainda estava 7 a 6 para o time paulista. Mas no final da etapa Maringá passou a cometer mais erros, pressionados pela forte marcação do Pinheiros, que venceu o período por 10 a 7.

No segundo tempo o Pinheiros seguiu forte na defesa e Maringá começou a precipitar os ataques. O time visitante queria tirar a diferença, mas com isso o Pinheiros aproveitou os erros do adversário e aumentou a vantagem no placar. Final de jogo: Pinheiros 26 x 21 Maringá.

DESTAQUE

ARTILHEIRO

O artilheiro do jogo foi o armador Cauê Baptista, do Pinheiros, com cinco gols.


SÚMULA DO JOGO

ÁRBITROS

Rogério Pinto e Nilson Menezes



Delegado da partida: Antonio Ingles


SECRETÁRIA / CRONOMETRISTA

Silvana Sousa e Claudia Mota

EXCLUSÕES

Pinheiros (6)

Maringá (5)

GALERIA




#handebolmasculino #noticias #pinheirosmasculino #LigaNacionaldeHandebol #LNM2016

0 visualização