• Andréa Rodrigues

#Resumão Liga Feminina: Metodista vs Concórdia



São Bernardo/Metodista vence mais uma partida e segue invicta na Liga Nacional Feminina de Handebol


O São Bernardo/Metodista recebeu a UnC/Concórdia na noite dessa quinta-feira (13/out) pela Liga Nacional Feminina de Handebol no ginásio do Baetão, em São Bernardo do campo (SP) e venceu 26 a 16. Essa foi a partida de volta entre as equipes, que se enfrentaram na estreia da competição em Concórdia (SC) no jogo vencido também pela Metodista (25x18).

Na partida dessa quinta, a equipe do ABC abriu vantagem já no primeiro tempo, que conseguiu fechar a etapa em 16 a 9. São Bernardo contra-atacava com muita eficiência. Ao mesmo tempo Concórdia precipitou algumas e teve alguns erros de finalização. Com mais essa vitória, por 26 a 16, a Metodista segue invicta na competição. O time é nove vezes campeão da Liga Nacional.



O próximo compromisso das equipes é no sábado (13/out). A Metodista pega o Blumenau, no Baetão às 15H, em São Bernardo do Campo (SP), enquanto Concórdia pega o Pinheiros, às 14H em São Paulo (SP).

A Metodista é líder da competição e Concórdia é o segundo colocado.



Regulamento

Dos cinco times que participam da Conferência Sul/Sudeste/Centro, quatro se classificam para as quartas de final da Liga Nacional Feminina de Handebol. Os outros quatro times virão das Conferências Norte e Nordeste – dois de cada uma das divisões.

#noticias #LigaNacionaldeHandebol #LNF2016 #metodistafeminino

0 visualização