• Andréa Rodrigues

#Resumão: São José vs Taubaté


Taubaté vence também o jogo da volta e garante vaga nas semifinais do Super Paulistão Feminino de Handebol


A equipe do Handebol Taubaté garantiu a vaga nas semifinais do Super Paulistão Feminino de Handebol ao vencer por 24 a 20 o jogo da volta contra o São José na tarde dessa sexta-feira (07/out) em um dos confrontos dos playoffs do Super Paulistão Feminino de Handebol. O jogo da ida, na última quarta (05/out) Taubaté também havia vencido por 23 a 18.


O adversário do Taubaté (Metodista ou Guarulhos) depende do resultado da outra partida das quartas de final entre Pinheiros e Santo André, que jogam neste sábado (08/out), às 16h, no Ginásio do EC Pinheiros em São Paulo (SP). Santo André precisa reverter o resultado do primeiro jogo e ganhar por uma diferença de dois gols ou mais. Qualquer outro resultado classifica o Pinheiros para a outra semifinal.

DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

Rosária da Silva, do Taubaté, foi escolhida pela Federação Paulista de Handebol (FPHb) como a “Melhor Jogadora da Partida”.


DESTAQUE

ARTILHEIRA

Daiana Clark, do São José, foi a artilheira do jogo com seis gols.


ÁRBITROS

Daniel Magalhães e Adriano Rocha

Delegado da partida: Hamilton Ramos

AGENDA

SEMIFINAIS

Período: 10 a 22 de outubro

METODISTA vs vencedor das quartas de final e pior colocação na fase classificatória (São José ou Taubaté ou Santo André)

GUARULHOS vs vencedor das quartas de final e melhor colocação na fase classificatória (Pinheiros ou São José ou Taubaté)


#superpaulistão #handebolfeminino #spf2016 #noticias #taubatéfeminino #sãojoséfeminino

0 visualização