Buscar
  • André Pereira

São Caetano vence Metodista pela Liga Nacional



Equipe de São Bernardo está de volta à competição e São Caetano inicia bem na conferência Sudeste/Sul/Centro-oeste


A Metodista está de volta à disputa da Liga Nacional Masculina, já que em 2015 não participou da competição. São Caetano quer neste ano a vaga entre os finalistas. As duas equipes se enfrentaram no sábado (27/ago) no ginásio Marlene José Bento (EDA), em São Caetano do Sul (SP), e os donos da casa venceram por 30 a 24.


Em 2016 a Liga Nacional vai ser disputada em novo formato, dividida em três conferências – Nordeste, Norte e Sul/Sudeste/Centro-oeste – e com os classificados de cada uma na fase de grupos enfrentando-se a partir das quartas-de-final.

Para o técnico de São Caetano e assistente da Seleção Brasileira Washington Nunes a estreia de sua equipe foi muito boa. “Jogamos bem. Virou 14x12, tivemos bom trabalho de defesa e usamos bem o 7x6”, disse Nunes, referindo-se à nova regra, que permite substituir o goleiro e jogar com sete jogadores no ataque contra seis da defesa adversária.


Já para São Bernardo não foi uma boa partida. A equipe cometeu muitos erros e não conseguiu encaixar o jogo, chegando a estar perdendo por uma diferença dez bolas. No entanto, o time buscou a recuperação e diminuiu um pouco a diferença, mas não foi o suficiente para sair com a vitória.


#noticias #handebolmasculino #LigaNacionaldeHandebol #LNM2016 #sãocaetanomasculino #metodistamasculino #sãobernardomasculino

1 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram