• Andréa Rodrigues

#Resumão: São José vai a Osasco, vence e sobe para 2º lugar


Mesmo com desfalques, equipe do Vale do Paraíba ganha com vantagem de dez gols pelo Super Paulistão Feminino de Handebol


Mesmo com desfalques, equipe do Vale do Paraíba ganha com vantagem de dez gols pelo Super Paulistão Feminino de Handebol

O time de São José venceu a equipe de Osasco por 33 a 23 pelo Super Paulistão Feminino de Handebol. A partida foi realizada no ginásio da Fito, em Osasco (SP), na tarde desse sábado (13/ago). Com a vitória, São José sobe para o segundo lugar na competição com os mesmos 22 pontos do Pinheiros, mas com desvantagem no confronto direto e com um jogo a mais que o adversário.

“Soubemos transferir o que foi conversado para o momento do jogo. Defendemos e corremos o tempo todo. Foi esse o diferencial”, disse Francisco Silva, técnico do São José. A equipe está sem jogadoras que foram importantes no primeiro turno: Patrícia Jesus, que está machucada; a central Jéssica Dias e a armadora Bruna Paula, que se transferiu para o Fleury Loiret, da França.

A técnica do Osasco Renata Hernandes lamentou a falta de regularidade do time. “Não conseguimos manter a mesma postura coletiva dos últimos jogos. Tivemos muitos erros defensivos e muitas oscilações ofensivas e isso permitiu que elas dominassem o jogo”, contou.

DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

A atleta Tatiana Marciano, do São José, foi escolhida pela Federação Paulista de Handebol (FPHb) como a “Melhor Jogadora da Partida”.


DESTAQUE

ARTILHEIRA

Tatiana Marciano, do São José, também foi a artilheira da partida, com dez gols. Por Osasco, Thaís Marcondes marcou nove vezes.

DESTAQUE

AGENDA OSASCO



DESTAQUE

AGENDA SÃO JOSÉ



ÁRBITROS

Marcelo Matos e José Francisco Dias foram os árbitros do jogo. O delegado da partida foi Lima Rosa.



#superpaulistão #handebolfeminino #spf2016 #noticias #sãojoséfeminino #osascofeminino

0 visualização