• Andréa Rodrigues

#Resumão | São José vs Guarulhos


Guarulhos vence São José e assume a vice-liderança.


O time feminino do Fumguaru/Guarulhos vence a equipe do São José na tarde dessa terça, 19/julho, por 27 a 29 e agora ocupa a segunda posição no Super Paulistão Feminino de Handebol, pelo critério de desempate do regulamento da Federação Paulista de Handebol, já que três equipes têm a mesma pontuação (Guarulhos, Metodista e São José, com 18 pontos cada). A partida foi realizada no ginásio Vale do Sol, em São José dos Campos (SP).

A técnica de Guarulhos Margarida Conte, a Meg, comemorou muito a vitória. "Apesar de jogo muito equilibrado conseguimos reverter o placar. E sair com a vitória, que pra nós é muito importante neste momento", disse Meg à Tchê Esportes.

São José foi melhor no primeiro tempo, e mesmo perdendo a partida o técnico Chico Silva, de São José, afirmou que gostou do jogo. "No primeiro tempo tivemos bastante consciência para atacar e executar aquilo que tínhamos previamente combinado. Chegamos abrir quatro gols e terminou três de vantagem. Mas no segundo tempo jogamos muito individualmente e nossa defesa caiu também. Ainda estamos sentindo falta da Patricia pois ela ainda não está 100% e nem jogou. Marilene se machucou no Mundial Junior e também ficou de fora. Isso pesou bastante também", contou.


DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

Kety Kelly, goleira do Guarulhos, foi escolhida pela Federação Paulista de Handebol a "Melhor Jogadora da Partida".


ÁRBITROS

José Rodrigo Araújo e Roger Richard Biffi do Prado foram os árbitros do jogo. O delegado da partida foi Rogério Fiacadori.

DESTAQUE

AGENDA SÃO JOSÉ

São José volta a jogar pelo Super Paulistão no dia 09 de agosto, às 19h, contra a equipe da Associação Campineira de Handebol (ACH), em São José dos Campos (SP).



DESTAQUE

AGENDA GUARULHOS

Guarulhos joga pelo Super Paulistão no dia 25 de agosto, às 20h, contra a líder Pinheiros, no EC Pinheiros em São Paulo (SP).





#superpaulistão #sp2016 #handebolfeminino #spf2016 #noticias #guarulhosfeminino #sãojoséfeminino

1 visualização