Buscar
  • André Pereira

#Resumão: Franca vs Ribeirão Preto


Ribeirão Preto vence a primeira e sobe para sétima posição no Super Paulistão Masculino


A equipe de Ribeirão Preto vence a primeira partida no Super Paulistão Masculino de Handebol. A equipe foi a Franca(SP) e venceu os donos da casa por 29 a 27 na noite dessa quarta (29/jun) e deixa a última posição (9ª) e avança para a sétima colocação no campeonato adulto masculino. O jogo aconteceu no Ginásio Amauri Destro, em Franca (SP).

"Vinhamos com muitos problemas, muitos jogadores lesionados e incertezas quanto ao campeonato. Mas agora voltamos ao jogo", garantiu o técnico Miguel Jabur, do Ribeirão Preto.

Para o técnico de Franca Denilson Seixas o jogo foi muito truncado. "Ribeirão conseguiu impor um ritmo bem cadenciado por meio dos seus armadores, de maneira que o nosso jogo de velocidade não se encaixou", disse Seixas.

DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

Paulo Fabricio, o Paulão, da equipe de Ribeirão Preto foi escolhido pela Federação Paulista de Handebol (FPHb) como o melhor jogador da partida.


DESTAQUE

ARTILHEIRO

Paulão, da equipe de Ribeirão Preto, também foi o artilheiro da partida com 9 gols.

DESTAQUE

AGENDA

O próximo compromisso de Franca, no Super Paulistão, é no dia 02 de julho, 19H, contra a equipe do Taubaté, em Franca (SP).


A equipe do Ribeirão Preto volta a jogar no dia 03 de julho, 11H, contra o Taubaté, em Ribeirão Preto (SP).


DESTAQUE

ESTATÍSTICAS



COMO FICA:



#superpaulistão #handebolmasculino #spm2016 #noticias #francamasculino #ribeirãopretomasculino

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram