Buscar
  • André Pereira

Pré-Jogo: Santo André vs São Caetano


Santo André e São Caetano fazem clássico do ABC pelo campeonato paulista com alguns desfalques em suas equipes


Santo André e São Caetano repetem o clássico do ABC pelo Super Paulistão Feminino de Handebol, mas as duas equipes não vão contar com jogadoras importantes para a partida.

Quem tem menos problemas é o técnico Rubens Piazza, de Santo André, que só não terá a ponta esquerda Fernanda Barbosa. Ela ainda se recupera de uma microfratura no tornozelo, sofrida no jogo contra Taubaté, em 21 de maio. Mas a armadora Aline "Pateta" estará de volta após uma contratura na região lombar que a deixou de fora dos últimos jogos.


O time do São Caetano não contará com a experiente goleira Jéssica Oliveira, que durante a fase de treinamento da Seleção Brasileira machucou a cartilagem da mão e ficará afastada das quadras por pelo menos um mês. A central Dani Jóia deve ficar no banco após um período de repouso e tratamento por causa de dores no joelho e a expectativa é que ela atue pelo menos uma parte do jogo. Outra atleta que preocupa é a pivô Carol Fajardo, que ainda sente dores no tornozelo por causa de uma torção há cerca de um mês, mas que deve ir para a disputa.


As equipes se enfrentam pela segunda vez no campeonato. O primeiro jogo foi no dia 05 de abril, no Ginásio da EDA, em São Caetano do Sul (SP) e foi a estreia das duas equipes na competição. Santo André levou a melhor e venceu por 22 a 19.

O jogo desta quarta-feira (29/jun) vale a sexta posição. Santo André tem 11 pontos em 9 jogos e São Caetano, 10 pontos em 10 jogos.

SANTO ANDRÉ

Vem de duas derrotas no campeonato, para o Esporte Clube Pinheiros (1º) e para São José (2º).

SÃO CAETANO

Após um início de campeonato instável, tenta manter a sequência de quatro vitórias obtida contra Osasco (9º), Cepe/Santos (8º) e duas vezes contra a ACH (10º).

HISTÓRICO DO CONFRONTO

05/abr/2016 - São Caetano 19x22 Santo André

ÁRBITROS

Apitam o jogo Thiago Marques e Bruno Azevedo. O delegado da partida será Rogério Fiacadori.


SERVIÇO

29/JUNHO - QUARTA - 18H30 Local: Ginásio de Esportes Noêmia Assumpção (Camilópolis) Rua Custódia, 50 - Jardim Santo Antônio Santo André/SP



#superpaulistão #sp2016 #handebolfeminino #spf2016 #noticias #santoandréfeminino #sãocaetanofeminino

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram