• Andréa Rodrigues

Quem viu, verá de novo Bello e Vinícius!


Dupla campeã retoma a parceria que os tornou os melhores do mundo no futevôlei


A dupla Bello e Vinícius está de volta. A parceira mais vitoriosa de todos os tempos no futevôlei e que tornou os campeões mundiais admirados e respeitados por todos foi retomada nessa semana. A notícia foi confirmada pela dupla à Tchê Esportes nesse sábado (11/jun). Os dois atletas, que sempre foram amigos, tomaram a decisão há poucos dias, após conversarem muito. “A gente já jogou juntos seis anos, temos muito entrosamento. Estamos muito empolgados e não vejo a hora de estrear”, disse Bello.


Bello e Vinícius se separaram em 2015, quando Vinícius recebeu uma proposta para jogar futebol na Índia por uma temporada. Bello, então, passou a jogar sem parceiro fixo, até anunciar que formaria dupla com Gustavo,atleta de Natal. Vinícius voltou no fim do ano passado e jogou alguns torneios com outros atletas. “Eu e Bello temos um entrosamento de muitos anos, a gente se conhece muito e isso acaba ajudando a gente dentro da quadra. Mas o que eu mais conversei com ele é que eu não queria, de forma alguma, agir pelas costas do Gustavo, porque ele é um ‘moleque’ do bem. Até falei pra sugerir dele ficar em São Paulo porque é bom pra ele, tem jogo bom”, contou Vinícius.


De fato Bello só tomou a atitude de voltar a jogar com Vinícius depois de conversar com Gustavo. “Eu estava tendo um pouco de dificuldade de ajudar o Gustavo em quadra. Estava difícil pra gente pegar um entrosamento bacana, tem um tempo pra isso acontecer, não é do dia pra noite. E como daqui a dois meses tem um torneio importante no Rio, nas Olimpíadas, e são só duas vagas, preciso de um parceiro mais entrosado para tentar conquistar essa chance. E o Vinícius também estava com vontade de voltar a jogar comigo, então tomamos essa atitude”, afirmou Bello, lembrando Gustavo entendeu a posição dele. “Tanto que pedi para ele não ir embora porque aqui ele tem mais chance de crescer”, falou.

A separação de Bello e Vinícius gerou até um movimento nas redes sociais pela volta da dupla, sempre marcado pelo apelo #VoltaBelloeVinicius. “Toda foto que a gente postava a galera ia lá e começava a comentar: ‘volta... volta...’ A gente recebe muitas mensagens”, disse Bello.


A reestreia de Bello e Vinícius deve ser na Copa Brasil de Futevôlei que acontece de 1 a 3 de julho em Fortaleza, no Ceará. #BelloeViniciusVoltaram

GALERIA

#futevolei #noticias

4 visualizações