• Andréa Rodrigues

#Resumão: Guarulhos vs Ribeirão Preto


Guarulhos conquistou a primeira vitória no Super Paulistão Masculino de Handebol


O Vegus/Guarulhos venceu o campeão do interior de 2015, a equipe de Ribeirão Preto, por 30 a 24 na tarde dessa quinta-feira (25/mai), feriado de Corpus Christi. Com a vitória, Guarulhos conquistou a primeira vitória no Super Paulistão Feminino de Handebol.

“Nossa equipe começou o jogo com uma defesa muito forte. As ações de ataque foram bem finalizadas não dando chances ao goleiro adversário. Fomos mantendo uma diferença de cinco gols durante toda a partida. Mas acima de tudo a equipe estava unida, vibrante e com muita determinação”, contou a técnica do Guarulhos Lausida Goes.


O técnico de Ribeirão Preto Miguel Jabur lamentou muito a derrota. “Hoje deu tudo errado, foi muito difícil”, disse. Quem mais dificultou a vida do Ribeirão Preto, foram os atletas Anderson, Luiz Jr, e o goleiro Jerônimo.


DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

O atleta Anderson Silva, de Guarulhos, foi escolhido pela Federação Paulista de Handebol (FPHb) como a melhor jogador da partida.


DESTAQUE

ARTILHEIRO

O artilheiro da partida também foi o jogador de Guarulhos Anderson Silva, que marcou dez gols.

DESTAQUE

AGENDA

O próximo compromisso do Guaruhos será contra o São Bernardo às 20h de terça-feira (31/mai), no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).


Ribeirão Preto volta a jogar somente no dia 26 de junho, domingo, contra a Hebraica no ginásio poliesportivo do clube paulista, às 16h.


COMO FICA:



#superpaulistão #handebolmasculino #sp2016 #spm2016 #noticias #ribeirãopretomasculino #guarulhosmasculino

1 visualização