• Andréa Rodrigues

#Resumão: São Caetano vs Ribeirão Preto


São Caetano vence Ribeirão e assume ponta da tabela do Super Paulistão Masculino de Handebol


O São Caetano venceu a equipe de Ribeirão Preto na tarde do sábado (21/mai) no ginásio da EDA, em São Caetano do Sul (SP) pelo placar de 28 a 21. Mesmo com muita chuva e frio, o público compareceu em bom número ao local do jogo.

O técnico de São Caetano Washington Nunes disse que a maior dificuldade de sua equipe foi superar o goleiro Daniel Santos. “Jogamos bem defensivamente e atacamos também muito bem. Porém, o goleiro Daniel foi um monstro. O jogo foi 28x21 ele defendeu seis tiros de 7 metros, seis contra-ataques e mais oito bolas de 6 metros. Mas, mesmo assim, conseguimos vencer e manter a possibilidade de fechar o primeiro turno invicto e em primeiro lugar”, contou Nunes, ao dizer que foi merecida a escolha do goleiro como melhor da partida.


Miguel Jabur, técnico de Ribeirão Preto, o jogo foi muito bom. “Até os 25 minutos do segundo tempo estava 25 x 21. Acertamos a marcação e eles não conseguiram ter êxitos nas principais jogadas. Fora o Dani, que pegou sete das nove cobranças de sete metros”, avaliou Jabur.


DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

O melhor jogador da partida foi o goleiro Daniel Santos, de Ribeirão Preto, escolhido pela Federação Paulista de Handebol (FPHb).

DESTAQUE

ARTILHEIRO (S)

Os artilheiros do jogo foram o pivô Cauê Herrera, do São Caetano, e o atleta de Ribeirão Preto Guilherme Henrique.


DESTAQUE

AGENDA

O Ribeirão Preto joga na quinta-feira (26/mai), às 16h, contra Guarulhos no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).

O São Caetano volta às quadras somente no dia 18 de junho, sábado, contra a Hebraica no ginásio da EDA, em São Caetano do Sul (SP), às 16h.

COMO FICA:



#superpaulistão #handebolmasculino #sp2016 #spm2016 #noticias #sãocaetanomasculino #ribeirãopretomasculino

0 visualização