• Andréa Rodrigues

#Resumão: ACH vs Pinheiros


O jogo, a atleta destaque da partida, quem marcou mais e a classificação atualizada do Super Paulistão Feminino de Handebol.


O Esporte Clube Pinheiros venceu a equipe da Associação Campineira de Handebol (ACH) por 32 a 14 pelo Super Paulistão Feminino de Handebol na tarde desse sábado (21/jun). A partida aconteceu no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas/SP

DESTAQUE

ORIENTAÇÃO DE PESO

O técnico da Seleção Brasileira Feminina de Handebol Morten Soubak esteve no ginásio Rogê Ferreira observando o jogo. Ao final, ele conversou com os dois técnicos: Alex Aprile, que é seu assistente na Seleção, e com Jaqueline Oliveira, da ACH, que tem a atleta Thalita Saraiva frequentemente convocada para a Seleção Junior.


DESTAQUE

MELHOR JOGADORA DA PARTIDA

A atleta destaque, escolhida pela Federação Paulista de Handebol a cada partida, foi a central do Esporte Clube Pinheiros Gabriela Moraes.


DESTAQUE

ARTILHEIRA

Com 7 gols marcados, Stefanny Mattos, da ACH, foi a artilheira da partida.


DESTAQUE

AGENDA

O próximo jogo da Associação Campineira de Handebol (ACH) é na terça-feira (31/mai) contra a equipe do São Caetano, às 16h30, no ginásio da EDA, em São Caetano do Sul (SP).

O Pinheiros volta à quadra no dia 4 de junho, sábado, contra a equipe de São José em São José dos Campos (SP). O jogo acontece no ginásio Vale do Sol, às 16h30.

SÚMULA DO JOGO

ÁRBITROS / DELEGADO FPHb

Rodrigo Araújo, Bruno de Melo e Roger Prado


COMO FICA:



#superpaulistão #sp2016 #handebolfeminino #spf2016 #noticias #pinheirosfeminino #achfeminino #ach

2 visualizações