• Andréa Rodrigues

#Resumão da rodada 12/mai Super Paulistão Masculino


Os resultados, destaques de cada partida, artilheiros e classificação após a rodada dessa quinta, 12/maio


SÃO JOSÉ 18X37 TAUBATÉ

Jogo realizado no Ginásio Vale do Sol em São José dos Campos, às 19h.

O técnico do São José, Francisco Silva, o Chico, lamentou a derrota dentro de casa: "Fizemos um primeiro tempo bom. Até os 24 minutos a diferença estava de um a dois gols e depois rapidinho eles abriram e o primeiro tempo terminou 16 a 10. No segundo tempo a gente saiu da proposta de jogo e ficou um jogo individual, muitas finalizações erradas, passes errados, que favoreceram a transição muito boa que Taubaté tem", contou à Tchê Esporte.

Artilheiro: Lucas Cândido(9), do Taubaté, com 9 gols

Melhor do jogo: Lucas Cândido, do Taubaté.


HEBRAICA 19X34 SÃO BERNARDO

Jogo realizado no Ginásio da Hebraica em São Paulo/SP, às 20h30.

"Fizemos uma ótima partida defensivamente e o ataque fluiu muito bem. Ali pelos quinze minutos tivemos algumas precipitações de ataque e ficamos de cinco a sete minutos sem fazer gol. Mas depois entramos de novo na partida e o primeiro tempo terminou 16 a 9. No segundo tempo continuamos com a defesa bem agressiva, bem forte e abrimos mais o placar, tanto que chegou a mais dez gols e deu para alternar bem os jogadores", analisou José Ronaldo do Nascimento, o SB, técnico do São Bernardo, para a Tchê Esportes.


Artilheiro: Carlos Castilho, o Carlito, ponta do São Bernardo, com 9 gols


Melhor do jogo:

Alan Santos, goleiro da Hebraica


COMO FICA:



#superpaulistão #handebolmasculino #sp2016 #spm2016 #noticias #taubatémasculino #sãojosémasculino #hebraicamasculino #sãobernardomasculino

0 visualização