• Andréa Rodrigues

São Bernardo controla o jogo e vence ACH


Equipe do ABC venceu as Águias de Campinas por 37 a 14 pelo Super Paulistão Feminino de Handebol


A equipe da ABC Metodista/São Bernardo controlou bem o jogo contra a Associação Campineira de Handebol (ACH) conseguiu uma vitória com boa vantagem, por 37 a 18. A partida aconteceu no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). “Não demos chances para o time de Campinas. Apesar do placas elástico fizemos um bom jogo, principalmente na parte de concentração. Não deixamos ritmo cair em nenhum momento do jogo”, disse o técnico Eduardo Carlone, de são Bernardo.


Já a técnica da ACH Jaqueline Oliveira não gostou do desempenho da equipe, principalmente porque era visível a falta de atitude da equipe. “A equipe pecou no ataque com 13 erros de passe e isso resultou em muitos contra-ataques”, analisou Jaqueline, à Tchê Esportes.


DESTAQUE

NOVO UNIFORME

São Bernardo estreou nova parceria e novo uniforme na partida. A equipe agora têm o apoio da Erreà, empresa italiana que fabrica materiais esportivos.


DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

A pivô Lívia Horácio, de São Bernardo, foi escolhida a melhor atleta da partida pela Federação Paulista de Handebol.


DESTAQUE

ARTILHEIRA (S)

Lívia Horácio, de São Bernardo, foi uma das artilheiras da partida com cinco gols. Também marcaram cinco vezes a ponta esquerda Dayane Rocha, também de São Bernardo, e Juliane Costa, da ACH.

DESTAQUE

AGENDA

A ACH volta a jogar na terça-feira (10/mai), às 20h, contra o Guarulhos Handebol Feminino no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).

São Bernardo volta às quadras para enfrentar o Esporte Clube Pinheiros na quinta-feira (12/mai), às 20h, no ginásio poliesportivo do Pinheiros, em São Paulo (SP).

SÚMULA DO JOGO

ÁRBITROS

Marcelo Matos e Bruno Azevedo


SECRETÁRIO E CRONOMETRISTA / DELEGADO DA FPHb

Adriano Macedo e Silvia Musto / João Gomes Pereira


EXCLUSÕES

São Bernardo (03)

ACH (02)


#superpaulistão #sp2016 #handebolfeminino #spf2016 #noticias #sãocaetanofeminino #guarulhosfeminino

0 visualização