• Andréa Rodrigues

Taubaté mostra força e vence São Caetano do hand feminino


Equipe abriu vantagem ao fim da partida e ganhou por 24 a 19 pelo Super Paulistão Feminino de Handebol


O JOGO

São Caetano começou melhor e chegou a abrir quatro bolas de vantagem nos primeiros minutos da partida que aconteceu na tarde desse sábado (16/abr) no ginásio da Emecal, em Taubaté (SP). O primeiro tempo terminou com uma pequena vantagem para as donas da casa por 12 a 10. Mas na segunda etapa Taubaté mostrou a força da equipe ao fechar o jogo por 24 a 19.

O técnico do Taubaté/FAB/Unitau Dimas Lara disse à Tchê Esportes que foi um jogo difícil.


“Começamos mal , São Caetano abriu quatro bolas, mas recuperamos ainda no primeiro tempo e abrimos dois gols. Na volta São Caetano empatou e o jogo foi decidido nos cinco minutos finais”, avaliou. Ele ainda destacou duas atletas: a meia direita Fabiane Santos e a armadora central Gabriela Teodoro.

A central Dani Jóia, de São Caetano, disse que o time jogou bem, apesar de vários contratempos ocorridos com a equipe antes do início da partida. E que o time mais uma vez buscou a superação.


“Começamos bem, depois elas baixavam a diferença, abriam... No final, infelizmente a gente cansou, nosso time não tem troca. Mas não dá pra tirar o mérito delas, elas foram bem, marcaram muito forte e hoje não encaixamos o nosso ataque”, falou Dani Jóia.

DESTAQUE

MELHOR DO JOGO E ARTILHEIRA


A atleta de São Caetano Vitória Macedo, a Vika, foi escolhida a melhor da partida e também a artilheira, com oito gols.

DESTAQUE

VOU DE TÁXI

As atletas e a comissão técnica de São Caetano não viajaram a Taubaté de táxi por muito pouco. Por um problema administrativo a equipe precisou locar uma van na última hora e acabou chegando ao local do jogo pouco antes da partida começar.

DESTAQUE

AGENDA

Taubaté volta a jogar no dia 27 de abril, quarta-feira, às 19h contra o Pinheiros em São Paulo (SP) no ginásio poliesportivo do clube paulista.

O próximo jogo de São Caetano é no dia 3 de maio, terça-feira, às 16h30 contra Guarulhos no ginásio da EDA, em São Caetano (SP).

SÚMULA DO JOGO

ÁRBITROS/DELEGADO/SECRETÁRIO E CRONOMETRISTA Fábio Passos, Rodolfo Costa, Roberto de Lima Rosa, Henrique Godoy e Nilson Meneses


EXCLUSÕES

Taubaté (01) e São Caetano (04)


#superpaulistão #sp2016 #handebolfeminino #spf2016 #noticias #taubatéfeminino #sãocaetanofeminino

0 visualização