• Andréa Rodrigues

Santo André leva pressão da ACH, mas vence por 29 a 21


Equipe do ABC ganhou das Águias de Campinas na segunda partida pelo Super Paulistão Feminino de Handebol


O JOGO

O Santo André foi a Campinas (SP) para enfrentar a Associação Campineira de Handebol na tarde desse sábado (16/abr) e venceu por 29 a 21. A vitória, no entanto, não foi fácil para o time do ABC. A primeira etapa terminou empatada em 13 a 13.


“Campinas foi muito bem, levou vantagem sobre nosso ataque e soube quebrar o ritmo do jogo sobre nossa defesa. No segundo tempo fomos mais ofensivos na defesa e isso criou uma facilidade nos contra-ataques. Deixamos o adversário gostar do jogo e isso deixou a partida bem igual”, analisou Rubens Pìazza, técnico de Santo André.

DESTAQUE

MELHOR DO JOGO E ARTILHEIRA

A atleta Stefanny Mattos, da ACH, foi escolhida a melhor da partida pela Federação Paulista de Handebol. Ela também foi a artilheira do jogo com sete gols.

DESTAQUE

OPERAÇÃO COMBOIO

As atletas e comissão técnica de Santo André souberam no dia anterior que não teriam ônibus para a viagem a Campinas. A equipe então se organizou nos próprios carros e foi de comboio para Campinas, distante 100 quilômetros da capital paulista.

DESTAQUE

AGENDA

A próxima partida da ACH é contra São José na terça-feira (19/abr), às 16h , no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (SP).

Santo André recebe Osasco nessa quarta-feira (20/abr), às 19h, no ginásio do Camilópolis, em Santo André (SP).

SÚMULA DO JOGO

ÁRBITROS Marcelo Mattos e Paulo Franco

SECRETÁRIO E CRONOMETRISTA Martha Augusto e Monia Augusto

DELEGADO DA FPHb

Bruno Melo

EXCLUSÕES

Santo André (01)


#superpaulistão #sp2016 #handebolfeminino #spf2016 #noticias #achfeminino #santoandréfeminino #ach

1 visualização