• Andréa Rodrigues

São Caetano joga forte na defesa e vence Guarulhos


Equipe masculina ganha a segunda partida pelo Super Paulistão Masculino de Handebol por 43 a 22


A equipe masculina de São Caetano foi à Guarulhos na noite dessa quinta-feira (14/abr) e venceu os donos da casa por 43 a 22. A partida válida pelo Super Paulistão Masculino de Handebol aconteceu no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

O JOGO


Os Laranjas trabalharam muito bem o sistema defensivo e melhoraram as ações de ataque, segundo o técnico Washington Nunes. “Roubamos muitas bolas e fizemos muitos gols de contra-ataque. O ataque construiu muitas ações efetivas e esse foi o diferencial do jogo”, disse à Tchê Esportes.

A jovem equipe do Vegus/Guarulhos, formada por muitos atletas da categoria Junior, não conseguiu oferecer resistência à força ofensiva de São Caetano e já no primeiro tempo viu a vantagem do time do ABC chegar a 10 pontos (20 a 10).

DESTAQUE

SISTEMA DEFENSIVO

São Caetano jogou tempo todo com sistema de defesa 5:1 (quando um atleta joga mais avançado na marcação). O técnico fez várias trocas de jogadores, até para não cansar tanto os atletas, já que eles voltam a jogar no sábado, contra Taubaté.

DESTAQUE

ARTILHEIRO


O ponta direita João Ribeiro, o Joãozinho, foi rápido nas ligações com o goleiro Roney e também se entendeu bem com os companheiros de equipe e marcou gols na partida: 8 vezes.

DESTAQUE

MELHOR DO JOGO


Pelas defesas e na construção das ações de ataque, que resultaram em muitos gols, o goleiro Roney foi escolhido o melhor jogador da partida.

DESTAQUE

AGENDA

O próximo compromisso do São Caetano é contra o Taubaté, no dia 16 de abril, sábado, às 17h30, no Ginásio do EMECAL, em Taubaté (SP).O Guarulhos volta às quadras no sábado, dia 14 de maio, contra o time de Franca no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).

Confira a Tabela de Jogos completa.

SÚMULA DO JOGO

Árbitros

Silmara Furtado e Ruivo

Secretário e cronometrista

Martha Augusto e Monia Augusto

Delegado da partida

Gomes


#superpaulistão #handebolmasculino #sp2016 #spm2016 #noticias #sãocaetanomasculino #sãojosémasculino

1 visualização