• Andréa Rodrigues

São Caetano faz festa para a torcida e ganha de São José


Equipe masculina venceu em casa por 23 a 18 na estreia pelo Super Paulistão Adulto de Handebol


O JOGO

A equipe masculina de São Caetano preparou uma grande festa para o público na estreia pelo Super Paulistão de Handebol. Antes da partida contra São José na noite dessa terça-feira (12/abr) no ginásio Marlene José Bento (EDA) um DJ animou a torcida que compareceu em bom número ao local e ainda pode comemorar a vitória dos donos da casa por 23 a 18.


O técnico Washington Nunes de São Caetano contou que o time fez uma boa divulgação e com isso tiveram ótimo público. “A vitória na estreia era importante. Tivemos um bom trabalho da defesa 5-1, sofrendo poucos gols ao longo da partida”, disse à Tchê Esportes. No entanto, ele destacou como ponto negativo a lentidão na construção das ações de ataque. “Tivemos baixa eficiência da finalização e do jogo da superioridade numérica ofensiva, avaliou Washington Nunes, referindo-se a quatro erros de 7 metros e de quatro contra-ataques.

São José jogava a segunda partida pelo campeonato e apesar de nova derrota, o técnico Francisco Silva, o Chico, disse que o time demonstrou evolução do ponto de vista defensivo e que ainda há erros técnicos a serem trabalhados. “O que eu gostei é que fomos mais competitivos durante a maior parte da partida. Perdemos de cinco gols, mas jogando o jogo, e acredito que a gente precisa melhorar nossa transição de contra-ataque e evoluir o ataque, que não foi tão bom”, falou.


DESTAQUE

BOLO E PARABÉNS

O DJ Jeff Ferreira fez e ganhou uma festa antes da partida entre São Caetano e São José. Ele animou o público presente no ginásio da EDA, mas também ganhou um bolo de aniversário. Festa dupla em São Caetano.


DESTAQUE

LARANJAS

São Caetano mostrou a nova cara do time, que trouxe o central Diogo Hubner e o pivô Cauê Herrera, ambos ex-São Bernardo. O time teve ainda a volta de Gustavo Japa, após ficar longo tempo afastado das quadras por causa de uma lesão em 2015.


DESTAQUE

ARTILHEIRO

O armador Jackson Souza de São José foi o artilheiro da partida, com 8 gols ou 44% dos gols do time.


DESTAQUE

MELHOR DO JOGO

O estreante Cauê, pivô de são Caetano, incomodou muito a defesa adversária e foi eleito pela Federação Paulista de Handebol (FPHb) o melhor do jogo.


DESTAQUE

AGENDA

O próximo compromisso do São Caetano é contra o Guarulhos, no dia 14 de abril, quinta, às 21h30, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos/SP

A equipe do São José volta a jogar no dia 03 de maio, terça-feira, às 20h30, contra a Hebraica, no Ginásio Poliesportivo - A Hebraica. Confira a Tabela de Jogos completa.

SÚMULA DO JOGO

Árbitros

Thiago Marques e Bruno Azevedo


Secretário e cronometrista

Daniel Magalhães e Marcelo Gonçalves


Delegado da partida

Rogério Fiacadori


Exclusões: São Caetano (04) e São José (08)


#superpaulistão #handebolmasculino #sp2016 #spm2016 #noticias #sãocaetanomasculino #sãojosémasculino

0 visualização