• Andréa Rodrigues

O encontro de Bello e Vinícius em lados opostos no futevôlei


Os campeões mundiais se enfrentaram pela primeira vez em partida oficial depois do fim da dupla em 2015


O primeiro confronto oficial de Bello e Vinícius aconteceu nesse domingo (3/abr) na semifinal da categoria profissional na segunda etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei, realizada em São Paulo. A dupla separou-se em 2015, quando Vinicius foi jogar futebol na Índia.


Bello agora joga com Gustavo, que é de Natal, e Vinícius ainda não fixou dupla, mas nesse fim de semana teve o carioca Anderson Águia como companheiro.


Se por um lado a torcida ficou dividida na semifinal, por outro a disputa foi vibrante. Defesas incríveis, ataques espetaculares, provocações do público.


A partida valia a vaga para a final e começou muito equilibrada. Mas logo os levantamentos perfeitos de Vinícius e o “shark attack” de Águia começaram a fazer diferença.



A vantagem da dupla chegou a sete pontos, mas do outro lado tinha o experiente e imprevisível Bello. Além disso, mesmo com o pouco tempo da dupla, Gustavo demonstrou variação de ataques e boa evolução.




Vinícius e Águia chegaram ao placar de 17 a 12. Mas quem achou que Bello e Gustavo se davam por vencidos, eles tiraram três pontos na sequência e adiaram por alguns minutos a classificação dos adversários para a grande final. Fim de jogo: Vinícius e Águia 18 x 15 Bello e Gustavo.


A próxima etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei será nos dias 9 e 10 de julho, em local a ser definido.

GALERIA FUTEVÔLEI

#futevolei #campeonatopaulista2016 #noticias

2 visualizações