Buscar
  • André Pereira

CT Riplay Sports é destaque no Interclubes de Futevôlei


Equipe subiu ao pódio em três das quatro categorias da primeira etapa do Campeonato Interclubes de Futevôlei


O Centro de Treinamento Riplay Sports apresentou ótimo desempenho na primeira etapa do Campeonato Interclubes de Futevôlei disputado no sábado (5/mar) e domingo (6/mar) na sede social do São Paulo FC. A dupla Caninha e Pantaneiro conquistou o segundo lugar na categoria Ouro, na Prata Cabelo e Hugo ficaram em terceiro lugar e na Bronze, Alemão e Giba também conquistaram a terceira colocação. A única categoria em que a Riplay Sports não participou foi a Misto. No entanto, outras duplas participaram do torneio e avançaram por várias etapas, o que demonstra a evolução dos atletas do CT.

No primeiro dia de competição Caninha e Diego tiveram ótimo desempenho e chegaram à final da Ouro contra Fabio Luciano e Jorginho com a vantagem de terem vencido os adversários na fase de classificação.


"Shark attack" de Caninha, atleta da Riplay Sports. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

No entanto, embora a final tenha sido muito equilibrada e Caninha tenha se destacado com seus “shark attack”, a dupla da Riplay Sports não conseguiu superar os ponte-pretanos.


Pantaneiro, atleta da Riplay Sports. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

“O Jorginho fez diferença, porque ele tem muita variação de jogadas”, avaliou Pantaneiro ao se referir ao atleta que foi escolhido o melhor da categoria. Os dois atletas da Riplay Sports já disputaram torneios com outros candidatos e vêm se destacando ao sempre alcançar boas classificações.

Na categoria Prata a terceira colocação ficou com Cabelo e Hugo, dupla também representante do CT da Riplay Sports. Eles mostraram a evolução dos atletas do CT que tem como instrutores o campeão mundial Bello Soares, o técnico Alexandre Granado e o professor Ricardo Fagnani.

Na categoria Bronze, Alemão e Giba também conquistaram o terceiro lugar.

“A gente fez um bom campeonato. Não chegamos à final em detalhes de acertar, cansaço pega e a gente já não é mais novinho também...”, disse Alemão sobre a diferença de idade deles em relação a muitas duplas que participaram na faixa dos 25 anos.


Gilberto Diniz, atleta e presidente da FPFv. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

“Eu convidei o Alemão pra treinar como dupla comigo porque gosto muito de jogar com ele porque é um cara tranquilo, me ajuda muito durante o jogo. Então é uma satisfação jogar com ele sempre”, disse Gilberto Diniz, o Giba, que também é presidente da Federação Paulista de Futevôlei (FPFv).

Classificação Final BRONZE

1º Murilo e Juliano (Clube Atlético Ypiranga)


Murilo e Juliano, Clube Atlético Ypiranga, Campeões Bronze. (foto Andréa Rodrigues / Tchê Esportes)

2º André e Éder (Mesc)


André e Éder, 2º lugar Bronze. (foto Andréa Rodrigues / Tchê Esportes)

3º Alemão e Gilberto (Riplay)


Alemão e Giba. 3º lugar Bronze. (foto Andréa Rodrigues / Tchê Esportes)

Confira alguns momento

fotos: André Pereira e Andréa Rodrigues / Tchê Esportes

#futevolei #InterClubes2016 #InterClubesOuro #InterClubesPrata #InterClubesBronze #InterClubesMisto #noticias

1 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram