Buscar
  • André Pereira

Metodista conquista nono título da Liga Nacional


Equipe Feminina de Handebol de São Bernardo vence o time de Concórdia (SC) e comemora mais um título em 2015.


A Metodista/São Bernardo conquistou o título da Liga Nacional de Handebol Feminino 2015 ao vencer a equipe de Concórdia (SC) por 21 a 20 em uma partida muito equilibrada na tarde desse sábado (21/out) no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). O primeiro tempo terminou empatado por 11 a 11. É o nono título da Metodista e o quarto confronto seguido entre os dois times em finais da Liga. Concórdia ganhou a edição de 2013.

O número 9 tem um significado importante para o time de São Bernardo nesse ano. Além de nove vezes campeã da Liga, a equipe também conquistou pela nona vez o título do Super Paulistão Feminino de Handebol. E no final do ano vai perder a atleta da camisa 9, Thamiris Duarte, que anunciou sua aposentadoria.


Thamiris Duarte anuncia aposentadoria. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

A Metodista/São Bernardo comemorou muito mais esse título após o término do jogo.


Imagens Agno Raiz / Tchê Esportes

No vestiário, até o técnico Eduardo Carlone “entrou” na comemoração ao levar um balde de água das atletas. Veja a reação do treinador nas imagens exclusivas da Tchê Esportes.


Imagens Andrea Rodrigues / Tchê Esportes

A Metodista/São Bernardo ainda tem pela frente os Jogos Abertos, em dezembro. Além disso, a equipe vai torcer muito pela ponta direita Celia Costa, convocada para defender a Seleção Brasileira no Mundial Feminino de Handebol entre os dias 5 e 20 de dezembro, na Dinamarca.

Final da Liga Nacional de Handebol Feminino 2015

1º lugar – Metodista/São Bernardo (SP) 2º lugar – Concórdia (SC) 3º lugar – Vasco/FAB (RJ) 4º lugar – Instituto Buzzo Sport/São José dos Campos (SP)

#metodistafeminino #noticias #LNF2015 #sãobernardofeminino

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram